G1 Santos

Operação do Deic estoura dois barracos usados por criminosos para o tráfico de drogas em morro no litoral de SP

today6 de junho de 2023 7

Fundo
share close

Agentes apreenderam materiais para embalar drogas, além de ecstasy, maconha, balanças de precisão, galões vazios e etiquetas. Ação foi realizada no Morro Santa Maria, em Santos, SP.



Vídeos mostram interior de barracos utilizados para o tráfico de drogas no litoral de SP

Vídeos mostram interior de barracos utilizados para o tráfico de drogas no litoral de SP

Os Investigadores da 1ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) encontraram, nesta terça-feira (6), dois barracos utilizados por criminosos para o tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo.

As duas estruturas, que estavam desocupadas, ficam no Morro Santa Maria e, conforme o boletim de ocorrência, foram identificadas durante uma operação para combater o tráfico de drogas e organizações criminosas.

Polícia estoura dois barracos no Morro Santa Maria em Santos, SP, apreende drogas e materiais para embalar os entorpecentes — Foto: Divulgação/Deic

Segundo a Polícia Civil, o primeiro barraco localizado na Rua Um era usado para vigiar o morro e embalar drogas. No local, foram encontrados dois facões e um martelo, que foram apreendidos.

Um pouco acima os policiais acharam o outro barraco. Nele foram apreendidas porções de ecstasy e maconha, embalagens utilizadas para embalar drogas, balanças de precisão, galões vazios e etiquetas.

O caso foi registrado e os elementos apreendidos foram apresentados no 5° Distrito Policial de Santos.

Embalagens de drogas e entorpecentes foram apreendidos dos barracos — Foto: Divulgação/Deic

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“decisao-judicial-a-gente-cumpre”,-diz-sostenes-sobre-cassacao-de-dallagnol

Gospel Prime

“Decisão judicial a gente cumpre”, diz Sóstenes sobre cassação de Dallagnol

Após a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados se acovardar diante da injusta cassação do mandato de Deltan Dallagnol (Podemos-PR), o ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), postou um vídeo nas redes sociais defendendo a postura da Câmara. Como 2º Vice-Presidente da Mesa Diretora, o deputado evangélico tentou explicar a postura da Casa, que permitiu a perda do mandato do ex-procurador da Lava Jato, mesmo sob clara perseguição […]

today6 de junho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%