Prefeitura de Guarujá

Orquestra e Coral Municipal têm inscrições abertas em Guarujá

today27 de fevereiro de 2024 9

Fundo
share close

Interessados podem se inscrever até 24 de março, de forma on-line, em um dos formulários disponibilizados no Google Forms

A Prefeitura de Guarujá está com inscrições abertas para o cadastramento de músicos na Orquestra e Coral Municipal. Os interessados podem se inscrever até 24 de março, de forma on-line, devendo o interessado preencher o formulário disponibilizado nos links abaixo.

Para a Orquestra, os instrumentos são: violino/viola, violoncelo, contrabaixo (acústico e elétrico), oboé, flauta/flautim, trompa e percussão. Para se inscrever, basta acessar o link https://forms.gle/bB3JFLQ1yRSncQVdA. Já para o Coral, as vozes são contraltos e baixos. A inscrição deve ser realizada no link https://forms.gle/acQsxbMbMzCBCgBh9.

Entre os documentos solicitados estão: documento com foto, comprovante de residência, currículo, link do YouTube com vídeo do candidato executando uma partitura, bem como partitura do vídeo em anexo. Todos os documentos devem estar legíveis e o link deve funcionar. Um link inválido não permitirá a avaliação do candidato, gerando sua eliminação automática já na fase de inscrição.

O cadastro dos interessados será homologado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), após análise da entrevista e do teste prático, que será realizada por uma comissão designada pela Secult. A relação de cadastrados estará vigente até junho, podendo ser prorrogado até dezembro de 2024, de acordo com as necessidades da Secult.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

stj-suspende-investigacoes-contra-o-prefeito-de-guaruja-sobre-desvios-de-verbas-na-saude-e-educacao

G1 Santos

STJ suspende investigações contra o prefeito de Guarujá sobre desvios de verbas na Saúde e Educação

A Operação Nácar foi deflagrada em 2021 para apurar e combater um esquema de desvio de dinheiro na Saúde e Educação na cidade. A ação resultou nas prisões do prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSDB), e do secretário de Educação, Marcelo Nicolau, em setembro daquele ano. (entenda mais da operação abaixo) O ministro Reynaldo Soares da Fonseca acolheu o pedido da defesa do prefeito Suman para a suspensão do inquérito […]

today27 de fevereiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%