Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
“Meu pequeno está bem. Brincando, sorrindo e vivendo a vida. Seguimos com os acompanhamentos médicos indicados pelo hospital e ele tem respondido positivamente. A gente espera que, com o tempo, ele consiga esquecer tudo que ele passou e cresça um homem feliz”, contou o pai.
A criança teve oito costelas quebradas e um braço fraturado. O g1 teve acesso às imagens gravadas pela mãe após as agressões. No registro, ele aparece sem roupas, encostado na parede e machucado. A mulher diz: “Tá rangindo tu? Tu tá rangindo e virando a cabeça? Dentro da minha casa você não vai fazer bagunça. Você não vai fazer bagunça”. (veja vídeo abaixo).
Ainda segundo Renato, o que aconteceu com o filho foi um milagre. “Estamos muito alegres. Graças a Deus o meu filho foi abençoado e pode passar mais um ano ao meu lado. É maravilhoso. Aqui em casa é só felicidade”, disse ele.
Criança é brutalmente agredida pela mãe e pelo padrasto em São Vicente, SP
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso da criança foi registrado como lesão corporal e abandono de incapaz no DP de São Vicente. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O advogado Lucas Rodrigues, que defende os interesses do pai do menino, informou ter ingressado com um pedido da guarda definitiva. “Em paralelo a esse pedido, eu protocolei um liminar solicitando que a guarda provisória seja concedida ao Renato, mas sem imposição de prazo”.
O pai do menino estava com a guarda provisória do filho pelo prazo de 180 dias, desde outubro. Além disso, a Justiça também concedeu uma medida protetiva ao garoto, proibindo que a mãe que tenha qualquer aproximação com a vítima e a irmã.
A mulher suspeita de agredir brutalmente e fraturar oito costelas do filho foi detida no dia 5 de outubro, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo boletim de ocorrência, a mulher teria dito que “já sabia que era procurada” e, na sequência, se entregou voluntariamente.
Mulher suspeita de agredir o filho é presa no litoral de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Quando chegou ao 2º DP, a mulher foi hostilizada por moradores de São Vicente, no litoral paulista. Imagens captadas pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, mostraram o momento em que ela era verbalmente atacada por moradores da região. O g1 tentou contato com a defesa da mulher, mas não obteve retorno.
O padrasto do menino, que também estaria envolvido nas agressões, foi encontrado morto e com marcas de tiros pelo corpo. A suspeita da polícia é que ele tenha sido morto por criminosos que decidiram vingar o menino.
O corpo do homem que espancou o enteado de 4 anos foi encontrado em São Vicente, no litoral de São Paulo, no dia 5 de outubro.
A Polícia Civil informou que o corpo dele foi encontrado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque das Bandeiras. Ele estava usando um casaco cinza, uma blusa preta e uma bermuda estampada azul. A polícia identificou o homem apenas como Julian.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
O ciclista de 32 anos, que foi atropelado na calçada por um carro conduzido pela ex-mulher do prefeito de Bertioga, no litoral de São Paulo, continua internado. Caio Silva conversou com o g1 e contou que, após 17 dias do acidente, a mulher que causou o acidente ainda não entrou em contato com ele. Enquanto isso, ele continua tratando dos ferimentos e está afastado do trabalho. O caso ocorreu no […]
01:00 - 07:00
Waldir Nascimento
07:00 - 08:05
Paulinha Esteves
08:05 - 09:50
Publicar comentários (0)