G1 Santos

Pai e filha morrem afogados após serem arrastados por correnteza no litoral de SP

today15 de fevereiro de 2023 20

Fundo
share close

Vítimas de 37 e 12 anos se afogaram na praia de Boraceia em Bertioga (SP).


Corpo de menina de 12 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) próximo ao Rio Guaratuba em Bertioga (SP) — Foto: Aconteceu em Bertioga



Os corpos de um homem de 37 anos e da filha dele, de 12, foram encontrados nesta quinta-feira (15), após terem se afogado tarde da última terça-feira (14) na praia de Boraceia em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, as vítimas foram levadas pela correnteza.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GbMar) informou ter sido acionado assim que as vítimas sumiram no mar. De acordo com os socorristas, banhistas informaram que um casal havia sido levado pela correnteza por volta das 12h50. Imediatamente os guarda-vidas se deslocaram de bote ao local.

As vítimas deixaram alguns pertences pela faixa de areia, entre eles estava o celular do homem. O aparelho tocou e os guarda-vidas informaram ao pai dele que rapaz não havia retornado do mar com a filha.

Ainda na terça, por volta das 18h30, o corpo do homem foi encontrado na Praia do Itaguá. A adolescente, porém, só foi achada nesta quarta-feira (15), próximo ao Rio Guaratuba.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nuvem-gigante-‘cobre’-o-ceu-do-litoral-de-sp-e-temporal-causa-uma-serie-de-transtornos;-video

G1 Santos

Nuvem gigante ‘cobre’ o céu do litoral de SP e temporal causa uma série de transtornos; VÍDEO

Uma nuvem 'gigante' cobriu o céu e trouxe uma tempestade ao litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (15). Ao g1, o especialista em climatologia Rodolfo Bonafim disse se tratar de uma "cúmulos-nimbos", tipo de nuvem que é 'acompanhada' por raios, chuva, vento e granizo. Ela trouxe um temporal à região e causou diversos transtornos em Santos (SP), que registrou quedas de árvores e semáforos apagados. Algumas tendas armadas […]

today15 de fevereiro de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%