Gospel Prime

Pais cristãos acusam escola na Inglaterra de doutrinação trans

today16 de dezembro de 2022 19

Fundo
share close

Um casal cristão acusou a escola primária St Michael’s Church of England, uma escola da Igreja de Inglaterra, de doutrinar secretamente crianças com ideologia trans. Calvin e Nicola Watts, retiraram o seu filho de 8 anos da escola por conta dos recursos utilizados nas aulas.

Sendo assim, o casal está sendo apoiado pelo Centro Jurídico Cristão relata que entre os recursos está o livro “And Tango Makes Three” sobre um casal de mesmo sexo, e um vídeo chamado “It feels good to be yourself: a book about gender identity”, de Theresa Thorn.

Assim, ambos promovem a ideia de que as pessoas podem ser tanto uma menina como um menino, nem menino nem menina, ou não binário. o casal escreveu à escola para manifestar as suas preocupações sobre os materiais, que afirmam ser de abuso infantil.

No entanto, eles revelam que foram impedidos de falar com o professor que tinha mostrado o vídeo durante uma aula sobre identidade de gênero. Stuart Reeves, CEO do Tenterden Schools Trust, admitiu que o vídeo não era apropriado para todas as crianças e que poderia confundi-las.

De acordo com Christina Today, Reeves disse que no futuro, o material das aulas seria verificado primeiro com o diretor da escola antes de ser utilizado nas salas de aula. Contudo, negou que a ideologia de gênero estivesse sendo promovida nas escolas.



Além disso, os Wattses escreveram ao diretor de educação do CofE, Rev. Nigel Genders, pedindo que o documento de política escolar do CofE, ‘Valuing All God’s Children’, fosse revogado e que ele retirasse uma declaração recente em defesa da política.

Quando descobrimos que a ideologia transgénero extrema estava a ser empurrada para o nosso filho de 8 anos sem o nosso consentimento, ficámos chocados e horrorizados. Sentimo-nos muito desrespeitados e traídos, pois tínhamos pedido no início do ano que os nossos filhos não fossem expostos a qualquer ideologia LGBT”, disseram.

Por fim, Reeves, disse que não encontrou quaisquer provas que sugerissem a promoção de qualquer ideologia em particular nesta escola. Ele afirmou ainda que continuarão empenhados em criar uma cultura de aceitação em todas as nossas escolas, onde as crianças se sintam livres para se expressarem sabendo que serão apoiadas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

espetaculo-‘as-quatro-estacoes’-revela-os-ciclos-da-vida

Prefeitura de Guarujá

Espetáculo ‘As Quatro Estações’ revela os ciclos da vida

Neste sábado (17), 26 alunas com idades entre 4 e 22 anos se apresentarão no Teatro Procópio Ferreira  Os ciclos da vida serão representados por meio do espetáculo artístico ‘As Quatro Estações’, neste sábado (17), às 20 horas, no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba). Ao todo, 26 alunas com idades entre 4 e 22 anos se apresentarão nas modalidades, balé, jazz, dança de rua e contemporâneo. Elas […]

today16 de dezembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%