G1 Mundo

Palestino morre após operação militar israelense em Jericó

today10 de abril de 2023 12

Fundo
share close

Atividade na Cisjordânia aconteceu nesta segunda-feira. Israel apenas confirmou a presença de suas tropas na região, sem mais detalhes.


Homem segura bandeira da Palestina durante confronto com forças de Israel, em 27 de janeiro de 2023 — Foto: Mohammed Salem/Reuters



Um palestino foi morto durante um ataque militar israelense perto da cidade ocupada de Jericó, na Cisjordânia, nesta segunda-feira (10), informou o ministério da saúde palestino.

Os militares israelenses disseram em comunicado que suas forças estavam operando no campo de refugiados de Aqabet Jabr, adjacente a Jericó, sem fornecer detalhes imediatamente.

Durante a última semana houve uma série de ataques partindo do Líbano e da Síria em direção a Israel. Os israelenses revidaram atacando Gaza.

Neste sábado, dezenas de milhares de israelenses participaram de protestos contra os planos do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para aumentar o controle que governo exerce sobre a Suprema Corte do país.

Israel vive uma série de protestos contra os planos para alterar o Judiciário, que foram suspensos no mês passado devido a uma onda de greves e manifestações em massa.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sobe-para-cinco-numero-de-mortos-em-avalanche-nos-alpes-franceses

G1 Mundo

Sobe para cinco número de mortos em avalanche nos Alpes franceses

Com isso, subiu para cinco o número de mortos por conta do deslizamento de neve que ocorreu na manhã de domingo na geleira de Armancette, no vilarejo de Contamines, uma área muito buscada por esquiadores, de acorodo com o secretário de Segurança de Contamines-Montjoie, François Barbier. Lá, os turistas sobem cerca de 3.600 para descer esquiando. Foi justamente neste trecho que houve a avalanche. Nenhum alerta havia sido emitido pelo […]

today10 de abril de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%