G1 Mundo

Papa é hospitalizado para exames

today6 de junho de 2023 7

Fundo
share close

Segundo o Vaticano, o pontífice, de 86 anos, passou algumas horas no hospital e já teve alta.

No final de março, o Papa foi internado para tratar uma infecção respiratória. O porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, a princípio anunciou que Francisco iria fazer exames de rotina, marcados anteriormente (relembre), mas ele acabou ficando no hospital por alguns dias.

Depois, informou que o papa tinha recebido um diagnóstico de infecção respiratória. Bruni revelou que, à época, Francisco já vinha sentindo muito cansaço.



Essa foi a segunda vez que Francisco ficou internado no Hospital Gemelli. Na primeira, em julho de 2021, foi operado de diverticulite.

Nesta terça, segundo o Vaticano, Francisco foi submetido a exames de sangue, e a primeira tomografia do pulmão não teria revelou nada de alarmante.

No último dia 26, a principal figura do Vaticano cancelou sua agenda por estar com febre. O papado não recebeu ninguém nas audiências marcadas para aquela data, informou o Vaticano.

À época, o porta-voz do Vaticano, em resposta a uma pergunta da Reuters, não forneceu mais detalhes sobre a saúde do líder católico.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suprema-corte-dos-eua-decide-se-homem-pode-registrar-o-slogan-‘trump-pequeno-demais’

G1 Mundo

Suprema Corte dos EUA decide se homem pode registrar o slogan ‘Trump pequeno demais’

A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu nesta segunda-feira (5) que vai julgar um processo sobre o slogan "Trump too small". A frase foi registrada como marca sem o consentimento do ex-presidente Donald Trump. O órgão responsável por registros comerciais nos EUA não quer conceder a marca que tem o nome de uma pessoa ainda viva. O slogan tem uma conotação sexual por trás: ele foi inspirado em uma piada […]

today6 de junho de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%