G1 Santos

Papai Noel chega em Santos com iluminação especial e casinha de Natal neste sábado

today3 de dezembro de 2022 41

Fundo
share close

Bom velinho vai receber as crianças em sua casinha, na Praça da Independência.

Papai Noel chega em Santos, no sábado (3) e atenderá diariamente o público até o dia 23 de dezembro. — Foto: Prefeitura de Santos



O Papai Noel vai chegar neste sábado (3), às 16h, em Santos, no litoral de São Paulo. O bom velinho vai percorrer, de calhambeque, as ruas Washington Luiz, Tolentino Filgueiras e Ana Costa. Depois, ele receberá as crianças em sua casinha, na Praça da Independência.

A casinha do Papai Noel começou a ser montada na sexta-feira (25). Ela tem cinco metros de altura, cinco de comprimento e quatro de largura. Em estilo nórdico, o espaço conta com acessibilidade, iluminação especial, duas janelas na fachada e uma em cada lado das paredes. A porta é decorada com guirlanda e uma mensagem de Feliz Natal.

No local, o Papai Noel atenderá diariamente o público até o dia 23 de dezembro, das 17h às 21h, e posará para fotos e selfies. Os pequenos que contarem os pedidos ao Papai Noel ganharão pirulitos. Na casinha, terá haverá um fotógrafo profissional para registrar o encontro dele com as crianças.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-atinge-800-mil-doses-de-vacinas-aplicadas-contra-covid-19

Prefeitura de Guarujá

Guarujá atinge 800 mil doses de vacinas aplicadas contra covid-19

Entretanto, a Secretaria de Saúde aponta que o número de pessoas que foi aos postos de vacinação diminuiu de forma considerável este ano e a procura em 2022 foi correspondente a 25% do total, 200 mil doses A Prefeitura de Guarujá atingiu a marca de 800.906 doses de vacinas aplicadas contra a covid-19 pela Secretaria Municipal de Saúde, na última quinta-feira (1º). O resultado é correspondente à soma da primeira, […]

today3 de dezembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%