Prefeitura de Guarujá

Papai Noel GCM leva a alegria do Natal para as crianças de Guarujá

today19 de dezembro de 2022 12

Fundo
share close

Na última quinta-feira (15), ele esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guarujá

A rotina do guarda civil municipal de Guarujá, Adilson Ricardo Teixeira, 60 anos, muda quando chega a época do Natal. O agente de segurança se transforma no Papai Noel e faz a alegria das crianças da Cidade. Na última quinta-feira (15), ele esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do Município.

A chegada na entidade foi marcada por sirenes, luzes e muita emoção. O papai Noel recebeu o carinho da criançada e tirou muitas fotos. O evento também contou com apresentação dos alunos e entrega de panetones.

Guarda Municipal

A iniciativa surgiu quando recebeu um convite da colega de trabalho e GCM, Mara Lima, para entregar presentes em uma comunidade. A experiência foi tão marcante que a partir daquele dia ele assumiu a missão de ser Papai Noel. A ideia ganhou parceiros, e logo começou a receber convites das escolas municipais e entidades. Já são 13 anos realizando o trabalho voluntário.



Adilson Teixeira concilia a agenda entre as folgas e também consegue liberação da Guarda Municipal para os eventos. Papai Noel GCM sai da sede da Guarda escoltado pela equipe de motos e, por onde passa, vai distribuindo felicidade.

“É muito gratificante levar um pouco de alegria às crianças, doando algumas horas do meu tempo. Lindo de ver os sorrisos, abraços e todo o carinho que recebo nessa época”, comentou Adilson .




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-desgovernado-invade-parque-de-diversoes-e-deixa-uma-mulher-ferida-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Carro desgovernado invade parque de diversões e deixa uma mulher ferida no litoral de SP

Um carro desgovernado invadiu um parque de diversões, na noite de domingo (18), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma mulher foi atingida e foi encaminhada com ferimentos ao Hospital Irmã Dulce. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro não tinha habilitação. Segundo a Secretaria de Trânsito de Praia Grande, por volta das 23h, um motorista de um carro perdeu o controle do veículo e invadiu um […]

today19 de dezembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%