G1 Santos

Parada de Natal com Papai Noel e 400 participantes acontece neste domingo na orla de Santos

today6 de novembro de 2022 39

Fundo
share close

A 10ª Edição da Parada de Natal percorrerá parte da orla de Santos, no litoral de São Paulo, neste domingo (6). Após dois anos de paralisação, devido à pandemia de Covid-19, o evento promovido pelo Shopping Parque Balneário promete trazer o clima natalino com desfiles, música e dança, envolvendo 400 participantes, incluindo o Papai Noel.

A Parada terá início às 20h na Avenida Presidente Wilson, entre os canais 1 e 2, e seguirá até o shopping, no Gonzaga. O desfile a céu aberto tem início com as Pedaletes do Litoral que, vestidas nas cores natalinas, iluminarão todo o percurso com suas bikes enfeitadas com luzes de LED.

Cães acompanhados dos tutores passearão pela avenida até a entrada do shopping. Em seguida, centenas de atores e bailarinos de companhias de dança santistas desfilarão divididos em alas com figurinos de estrelas, borboletas, enfeites, árvores de Natal, guirlandas, soldadinhos de chumbo, entre outros. A parada também conta com a participação de integrantes do grupo Empresto Minhas Pernas.



Por fim, tem a chegada do Papai Noel. Em um carro antigo, puxado por renas sapateadoras, o bom velhinho e as “noeletes” entrarão no ritmo das músicas natalinas e farão uma apresentação perto do shopping, marcando a inauguração da decoração de Natal do local.

O Noel do Shopping Parque Balneário receberá as crianças até o dia 24 de dezembro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h. Na véspera de Natal, o horário será especial das 10h às 16h.

Papai Noel chegando Shopping Parque Balneário, em 2018 — Foto: Rogério Bonfim/Prefeitura de Santos

O esquema de trânsito a ser acionado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) para o evento prevê interdição em trecho da Avenida Ana Costa (ambos os sentidos), entre a orla e a Praça da Independência, das 19h às 22h, deste domingo. A rota alternativa indicada ao tráfego será a Avenida Washington Luís.

Também haverá outros dois bloqueios, ambos nas avenidas da praia. Agentes da companhia estarão nos principais pontos de bloqueio para orientar os motoristas e auxiliar na travessia de pedestres.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande-abre-processo-seletivo-para-vagas-de-auxiliar-de-guarda-vidas-temporario

G1 Santos

Praia Grande abre processo seletivo para vagas de auxiliar de guarda-vidas temporário

Interessados podem se inscrever até 15 de novembro. O salário é de R$ 1.800. Praia Grande abre processo seletivo para as 25 vagas remanescentes de auxiliar de guarda-vidas temporário — Foto: Reprodução A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, abriu um novo processo seletivo para as vagas remanescentes e temporárias de auxiliar de guarda-vidas. O contrato é para a temporada de verão. Os interessados podem se inscrever […]

today6 de novembro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%