G1 Santos

Praia Grande abre processo seletivo para vagas de auxiliar de guarda-vidas temporário

today6 de novembro de 2022 23

Fundo
share close

Interessados podem se inscrever até 15 de novembro. O salário é de R$ 1.800.

Praia Grande abre processo seletivo para as 25 vagas remanescentes de auxiliar de guarda-vidas temporário — Foto: Reprodução



A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, abriu um novo processo seletivo para as vagas remanescentes e temporárias de auxiliar de guarda-vidas. O contrato é para a temporada de verão. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de novembro.

Os candidatos, que devem ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo, passarão por provas físicas de natação e corrida na areia, além de um curso de formação. Aos aprovados, a carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e o salário bruto de R$ 1.800.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no quartel do 2° Subgrupamento de Bombeiros Marítimos ou pelo portal de concursos públicos da prefeitura. O quartel fica na Rua Gilberto Fouad Beck, 110, no bairro Mirim, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h ao 12h e das 14h às 17h.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lar-manaaim,-em-guaruja,-transforma-a-vida-de-criancas-e-jovens-ha-cerca-de-30-anos

Prefeitura de Guarujá

Lar Manaaim, em Guarujá, transforma a vida de crianças e jovens há cerca de 30 anos

Organização é responsável pelo acolhimento e reintegração dos jovens às suas famílias originais, além de garantir saúde, segurança e bem-estar Com a missão de resgatar a autoestima, o valor pela vida e a confiança de crianças e adolescentes, o Lar Manaaim é uma instituição sem fins lucrativos que acolhe crianças e jovens em situação de vulnerabilidade e oferece o apoio necessário com equipes técnicas para reintegrá-las a família original. O Lar Manaaim é um dos serviços de Proteção Social Especial de Alta Complexidade do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A entidade […]

today6 de novembro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%