Gospel Prime

Paralítica é curada em cruzada e cânceres desaparecem

today14 de julho de 2022 60

Fundo
share close

Durante uma cruzada evangelística realizada na última segunda-feira (11) pelo ministério de Mario Murillo, em Colorado Springs, Colorado, nos Estados Unidos, ocorreram muitos relatos de curas.

De acordo com o Charisma News, apesar da breve chuva e das grandes nuvens que pairavam no ar no começo da noite, a reunião foi realizada normalmente e não impediu as pessoas de comparecerem. Antes mesmo do início do culto, as tendas já estavam praticamente cheias.

Faltando apenas uma hora para o começo da reunião, a chuva parou, o sol começou a brilhar e a tendas estavam completas. Tiveram que ser colocadas mais de mil cadeiras nas áreas que circulavam fora das tendas e até mesmo essas cadeiras foram ocupadas.

Acredita-se que estiveram presentes de quatro a cinco mil pessoas dentro e fora das tendas. É abençoador saber que tantas pessoas famintas de Deus estavam lá em busca de um mover em suas vidas, famílias e comunidades.

No momento da ministração de Mario Murillo, que aconteceu após o louvor, muitas pessoas decidiram por entregar suas vidas a Jesus Cristo. No apelo, cerca de 800 pessoas entregaram sua vida a Cristo.



“Foi uma visão tão bonita ver novamente todas aquelas almas estendidas de um lado da Tenda para o outro, e por toda a extensão dos corredores”, afirmou o relatório do ministério Mario Murillo.

Curas

Após o apelo, Mario Murillo se dirigiu a uma jovem, revelando que ela estava com câncer e necessitava de cura. “Os médicos colocaram uma data de validade em sua vida. Mas o Espírito Santo está arrancando esse rótulo de você. E Deus está removendo o veneno do seu corpo”, ministrou Mario.

Enquanto Mario orava, repentinamente milagres começaram a acontecer em toda a tenda, havendo muitos relatos de curas. Uma mulher se levantou de sua cadeira de rodas e começou a andar até a frente da plataforma.

Ao final do culto, Mario pediu aos que foram curados que se levantassem. Ele chamou um homem que estava em pé, que teve múltiplas curas em seu corpo. Olhos, orelhas, pescoço, costas, pernas, ossos, joelhos e pés, mas os principais eram coração e pâncreas. Todas essas partes do corpo foram curadas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mais-723-familias-terao-suas-moradias-regularizadas-no-municipio

Prefeitura de Guarujá

Mais 723 famílias terão suas moradias regularizadas no Município

Com mais esses títulos, Guarujá chegará à marca de 3.835 lotes regularizados; só no Mangue Seco (região do Santo Antônio), 683 famílias serão contempladas com o documento de escritura definitiva A Prefeitura de Guarujá encaminhou ao Cartório de Registro de Imóveis a documentação de mais 723 títulos de propriedade de três regiões do Município. Serão contemplados com o documento de escritura definitiva 663 famílias do núcleo Mangue Seco (região do […]

today14 de julho de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%