Prefeitura de Guarujá

Parque da Montanha receberá terminal de passageiros

today18 de agosto de 2023 15

Fundo
share close

Mais de 8 mil pessoas serão beneficiadas com a construção do equipamento, que receberá até 10 ônibus simultaneamente


Os moradores do conjunto habitacional Parque da Montanha, na Vila Edna, em Guarujá, terão, em breve, mais uma facilidade para o transporte até o bairro. Começa, em setembro, a construção de um terminal de passageiros, com capacidade para receber até dez ônibus simultaneamente.

O investimento será de aproximadamente R$ 2,9 milhões e a obra beneficiará mais de 8 mil passageiros todos os dias, além de fomentar o comércio local e melhorar a mobilidade urbana daquela região.

O local terá oito lojas para comércios, escritórios e banheiros, além de iluminação especial e acessibilidade. A previsão é de que a obra dure 6 meses após seu início. As obras, de responsabilidade da empresa City Transportes, serão fiscalizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra).

“O novo terminal facilitará a rotina de trabalhadores e estudantes, mas também traz segurança e infraestrutura para a região, que está em pleno desenvolvimento”, explica o titular da Seinfra.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chef-de-cozinha-que-viveu-em-sitio-cria-receitas-inovadoras-para-valorizar-alimentos-do-vale-do-ribeira;-veja-a-historia-da-receita-de-pudim-de-palmito

G1 Santos

Chef de cozinha que viveu em sítio cria receitas inovadoras para valorizar alimentos do Vale do Ribeira; veja a história da receita de pudim de palmito

Eliane nasceu em Pariquera-Açú e, aos 7 anos, foi morar no sítio em Cajati. Esse foi o lugar onde ela tem as melhores lembranças da infância. O gosto pela culinária nasceu na adolescência. “Meus pais sempre cozinharam. Eu via muito amor naquilo que eles faziam. Parecia que era a melhor comida do mundo, o jeito de eles cozinharem. E eu queria isso para mim. Eles faziam com tanto carinho e […]

today18 de agosto de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%