O que poderíamos falar sobre a Páscoa? Essa é uma data muito especial para os cristãos, especialmente para nós, evangélicos, quando celebramos a ressureição de Jesus Cristo. É, com certeza, um período de renovação da fé, de reflexão e de se renovar.
A palavra para Páscoa, no hebraico, é “Pessach” e significa passagem. Para os judeus representa a travessia pelo Mar Vermelho, quando o povo escolhido, liderado por Moisés, passou da escravidão do Egito para a liberdade na Terra Prometida; pois o Senhor “passou” sobre as casas dos filhos de Israel, poupando-os (Ex 12:27).
A Páscoa Cristã é uma das festividades mais importante para nós, cristãos, pois representa a confirmação das escrituras com a ressureição do Nosso Senhor Jesus Cristo. Jesus exclama: “Derribai este templo, e em três dias o levantarei” (João 2:19), se referindo ao templo não feito pelas mãos do homem, mas ao templo feito palas mão de Deus, Jesus.
Devemos aproveitar a Páscoa para, nós que atravessamos esses tempos difíceis, solidificar nossa fé, pregando o perdão e a caridade, como verdadeiros cristãos que somos.
Finalizo, pedindo a Deus que proporcione a todo povo brasileiro uma feliz Páscoa em família. E que Ele derrame as mais doces bênçãos celestiais a todos os cristãos do mundo.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Pleno News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Um adolescente, de 17 anos, desapareceu após entrar no mar e ser arrastado por uma onda, no Cantão do Indaiá, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe de Felipe dos Santos Barreto disse que o filho, que mora em Mogi das Cruzes, estava com amigos na praia. "Só gostaria de achá-lo logo para acabar de vez com essa angústia", disse a mãe Alexandra dos Santos Noronha. […]
Publicar comentários (0)