Gospel Prime

Pastor Silas Malafaia é internado com diverticulite, mas deve receber alta

today29 de dezembro de 2022 15

Fundo
share close

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e um dos líderes evangélicos mais influentes do país, foi internado na última terça-feira (27) em um hospital particular do Rio de Janeiro.

De acordo com informações recebidas pelo Gospel Prime, Malafaia foi internado por causa de uma diverticulite, que é uma inflamação ou infecção em uma ou mais das pequenas bolsas do trato digestivo.

Familiares e amigos próximos disseram ao Gospel Prime que o pastor está bem e que ele passou por um tratamento e deve ter alta médica ainda nesta quinta, 29 de dezembro de 2022.

Ao longo das últimas décadas o pastor Silas Malafaia tornou-se uma das principais vozes em defesa de valores cristãos no Brasil. Polêmico, o pastor é um dos poucos líderes que costuma comentar diversas situações envolvendo política, fé, sociedade, entre outras.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

com-varias-atracoes,-guaruja-deve-receber-mais-de-1-milhao-de-turistas-na-temporada-de-verao

Prefeitura de Guarujá

Com várias atrações, Guarujá deve receber mais de 1 milhão de turistas na temporada de verão

Réveillon terá 15 minutos de queima de fogos na Praia de Pitangueiras e Mirante da Campina; segundo pesquisa, a Praia de Pernambuco é a quarta mais buscada em site de reservas de hotéis Após dois anos atingidos pela pandemia, esta temporada de verão promete agitar Guarujá. São esperados mais de 1 milhão de turistas de todo o País, e a expectativa hoteleira é de 95% de ocupação aos finais de […]

today29 de dezembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%