Gospel Prime

Pastor tem visão do inferno e é incitado a pregar o Evangelho

today19 de maio de 2023 10

Fundo
share close

Pastor indonésio visitou o inferno e retornou à Terra com urgência para pregar o Evangelho em um evento de três dias que leva milhares de pessoas a se entregarem a Cristo.

Segundo God TV, o pastor Philip Mantofa é líder da Igreja Mawar Sharon, na Indonésia. A igreja possui 30.000 fiéis e uma rede de 70 igrejas locais no país. O Senhor lhe deu uma visão por meio de um sonho. Ele visitou o inferno e testemunhou coisas aterrorizantes que as pessoas precisavam ouvir.

Nesse sentido, em um vídeo Philip compartilhou a visão que teve em seu sonho quando visitou o inferno. O pastor também revelou que recebeu ameaças de morte e difamações por compartilhar seu testemunho, mas ele não se importa se puder salvar uma alma através disso.

“Se você quiser me matar, ainda vale a pena”, ele afirmou, de acordo com God TV.

Desse modo, dia 1º de janeiro de 2000, Philip teve uma experiência sobrenatural fora do corpo. Ele acordou em um lugar peculiar e ficou confuso sobre onde estava. Então ele ouviu a voz de Jesus atrás dele, dizendo: “Você está aqui pela minha vontade. Vá em frente. Siga em frente, vou liderá-lo. Vou mostrar-lhe algo para contar às outras pessoas”.



Sendo assim, o Senhor conduziu Philip a um encontro para mostrar-lhe várias coisas. Após caminhar por um caminho muito longo com uma presença intensa, ele viu uma “criança enorme e branca”. Em seguida, deparou-se com uma enorme porta enferrujada com inscrições sobrenaturais. Jesus disse a ele para abrir a porta.

Segundo Philip, essa não foi uma experiência sobrenatural. Foi quase físico, não foi quase uma visão, foi mais do que físico. Logo, a porta se abriu sozinha, pois ele não quis tocá-la. Ao abrir a porta, o que ele viu partiu seu coração. Ele estava no inferno, cheio de pessoas clamando por socorro, rangendo os dentes e sendo torturadas por demônios.

Por fim, após presenciar coisas horríveis no inferno e retornar à Terra, Philip imediatamente organizou um evento de três dias. Ele pregou o Evangelho e milhares de pessoas se entregaram a Cristo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

adolescente-e-preso-por-distribuir-biblias-no-canada

Gospel Prime

Adolescente é preso por distribuir Bíblias no Canadá

Autoridades policiais em Alberta, Canadá, prenderam um adolescente que distribuía Bíblias após um tumulto entre ele, seus apoiadores e um grupo de contra-manifestantes. De acordo com Faith Wire, na quarta-feira, Josh Alexander, de 16 anos, revelou através de seu twitter que ele foi algemado e colocado em uma viatura policial por oferecer Bíblias a estudantes em uma calçada pública em Calgary. Ele postou um vídeo do ocorrido. Desse modo, Alexander […]

today19 de maio de 2023 49

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%