G1 Santos

PAT Bertioga está com 74 vagas de emprego

today24 de fevereiro de 2023 11

Fundo
share close

Os requisitos como escolaridade e experiência variam conforme os cargos.


PAT Bertioga está com 74 vagas de emprego — Foto: Felipe Magalhães/Reprodução



O Posto de Atendimento ao Trabalhador apresenta 74 oportunidades de emprego nesta sexta-feira (24) em Bertioga, no litoral de São Paulo. Os requisitos como escolaridade e experiência variam conforme os cargos.

Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador. Para se candidatar, os interessados devem agendar atendimento através do site do Poupatempo ou pelo aplicativo do Poupatempo e comparecer ao local munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

O Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) fica no Poupatempo Bertioga. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Confira as vagas disponíveis:

  • 2 VAGAS – APONTADOR DE MÃO DE OBRA – PCD

    Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Ensino fundamental incompleto. Também para Pessoas com Deficiência.
  • 1 VAGA – ASSISTENTE DE ENGENHARIA – PCD

    Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho e ensino superior incompleto (Engenharia). Também para Pessoas com Deficiência.
  • 1 VAGA – MOTORISTA DE CAMINHÃO

    Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho, ensino fundamental completo e habilitação na categoria “D”.
  • 2 VAGAS – OPERADOR DE ESCAVADEIRA

    Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho, ensino fundamental incompleto e habilitação na categoria “D” – Curso MOP e Curso de Escavadeira ativos.
  • 2 VAGAS – OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA

    Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho, ensino fundamental incompleto e habilitação na categoria “D” – Curso MOP e Curso de Escavadeira ativos.
  • 10 VAGAS – PEDREIRO – PCD

    Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho e ensino fundamental completo. Também para Pessoas com Deficiência.
  • 10 VAGAS – PEDREIRO

    Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho e ensino fundamental completo.
  • 15 VAGAS – SERVENTE DE OBRAS – PCD

    Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho e ensino fundamental incompleto. Também para Pessoas com Deficiência.
  • 10 VAGAS – SERVENTE DE OBRAS

    Requisitos: Com experiência, sem comprovação na Carteira de Trabalho e ensino fundamental incompleto.
  • 1 VAGA – SUBENCARREGADO DE OBRA

    Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho, ensino fundamental completo e habilitação nas categorias ‘A’ e ‘D’.
  • 2 VAGAS – VENDEDOR EXTERNO

    Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho, ensino fundamental completo e habilitação nas categorias ‘A’ ou ‘B’.
  • 12 VAGAS – VIGILANTE: Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho e ensino médio completo.
  • 4 VAGAS – CONTROLADOR DE ACESSO: Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho e ensino médio completo.
  • 2 VAGA – AUXILIAR DE COZINHA: Requisitos: Com experiência, sem comprovação na Carteira de Trabalho e ensino fundamental incompleto.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bombeiros-da-regiao-de-presidente-prudente-participam-de-missao-de-resgate-de-vitimas-de-temporal-no-litoral-norte-de-sp

G1 Santos

Bombeiros da região de Presidente Prudente participam de missão de resgate de vítimas de temporal no Litoral Norte de SP

Os trabalhos estão previstos para durar dois dias, no bairro Juquehy, em São Sebastião (SP), e os militares retornam neste sábado (25) ao Oeste Paulista. Essa não é a primeira vez que os bombeiros do 14º GB são convocados para missões fora da área operacional, como, por exemplo, as missões em Brumadinho (MG), no ano de 2019, e Guarujá (SP), em 2020. As fortes chuvas que caíram no último fim […]

today24 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%