Rede de alimentos divulgou mais de 100 oportunidades no Posto de Atendimento ao Trabalhador da Cidade; empresa entrará em contato com os selecionados
Profissionais do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá entrevistaram, nesta terça-feira (5), 62 candidatos às vagas oferecidas pelo Grupo Madero por meio da unidade. Ao todo, mais de 100 oportunidades foram ofertadas ao longo de um mês.
Agora, os aprovados seguirão para as próximas etapas. O Grupo Madero entrará em contato com todos os candidatos selecionados e fornecerá a passagem para treinamento de quatro dias na Capital. Depois, os novos integrantes da equipe serão encaminhados para restaurantes da rede para outro treinamento.
Os aprovados serão encaminhados para unidades do restaurante em todo o Estado. Hoje, são 70 lojas já abertas. Vale destacar que despesas com transporte, alimentação e moradia serão de responsabilidade do Grupo Madero. Se o candidato desistir depois de começar a trabalhar, a empresa ainda fornecerá a passagem de retorno ao Guarujá.
Sobre o PAT Guarujá
O PAT Guarujá funciona na Avenida Castelo Branco, 357, Jardim Cunhambebe, em Vicente de Carvalho. O atendimento no local é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Os interessados em tentar uma das oportunidades oferecidas diariamente devem comparecer no local munidos de Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. Aos sábados, o atendimento é realizado das 9h às 12h30. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (13) 3341-3431.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Tadeu
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)