Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em Itanhaém — Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), informou que nesta quarta-feira (14) há 417 vagas disponíveis nas cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo.
São 19 vagas em Peruíbe, 53 em Praia Grande, 215 em Itanhaém, 106 em Guarujá, 14 em Bertioga, 5 em Mongaguá e 5 em São Vicente. Segundo a secretaria, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e o número pode variar ao longo do dia.
A maior quantidade de vagas são para as funções de garçom (50) e auxiliar nos serviços de alimentação (51) em Guarujá. Já em Itanhaém, são 103 vagas somente para a função de atendente de lojas e mercados e 33 para vendedor ambulante. Confira todas as vagas clicando aqui.
Além das vagas, os PATs oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão da Carteira de Trabalho.
PAT de Praia Grande tem 53 vagas — Foto: Reprodução/PMPG
Publicar comentários (0)