G1 Santos

Preso em regime semi-aberto rouba e capota carro horas depois de sair de presídio no litoral de SP; VÍDEO

today14 de setembro de 2022 24

Fundo
share close

Caso aconteceu em Praia Grande. De acordo com a Polícia Militar, o homem havia saído do Centro de Detenção Provisória de Itanhaém poucas horas antes de cometer o crime.



Criminoso em regime semi aberto é preso após capotar carro roubado durante perseguição

Criminoso em regime semi aberto é preso após capotar carro roubado durante perseguição

Um preso em regime semi-aberto roubou e capotou um carro durante a fuga em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao g1, a Polícia Militar (PM) informou, nesta quarta-feira (14), que o criminoso havia saído há poucas horas do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itanhaém. Após cometer o crime, ele foi detido por roubo e retenção de vítima.

Os policiais militares do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) patrulhavam pela rodovia Padre Manoel Nóbrega, em Praia Grande, por volta das 15h desta terça-feira (13), quando o suspeito acelerou o carro ao ver os policiais militares.

Criminoso capotou um carro em Praia Grande ao tentar fugir de policiais militares — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Segundo a corporação, durante a fuga o criminoso, ele perdeu o controle da direção e capotou o carro, próximo ao km 297. Ileso ao capotamento, o homem correu em direção a Avenida Roberto Almeida Vinhas para tentar fugir, mas foi detido pelos agentes de segurança.

Em imagens obtidas pelo g1, é possível ver o veículo capotado. Os pertences da vítimas ficaram caídos no chão. As gravações de testemunhas também mostram o criminoso correndo e sendo detido por um homem, que segurou o suspeito até a aproximação dos policiais.

Policiais militares de Praia Grande prenderam o suspeito de roubar um carro em Itanhaém — Foto: Divulgação/Praia Grande Mil Grau

Ao ser questionado pelos militares, ele confessou que cumpre pena em regime semi-aberto, e tinha saído do CDP às 13h. A vítima, que estava no local, confirmou que o carro pertencia à ela, e que tinha sido roubada.

Diante dos fatos, os policiais militares encaminharam o autor do roubo para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por roubo com retenção de vítima. O criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

volei-de-praia-masculino-livre-de-guaruja-perde-semifinal-e-termina-em-quarto-lugar

Prefeitura de Guarujá

Vôlei de praia masculino livre de Guarujá perde semifinal e termina em quarto lugar

Mesmo não chegando à decisão do título, o técnico guaruajense fez questão de elogiar os seus atletas, que, mesmo estando em uma faixa etária menor que a dos demais municípios fizeram bonito nos Jogos No último final de semana, a dupla masculina de vôlei de praia livre, da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá iniciou e encerrou sua participação nos 64º Jogos Regionais na Cidade de […]

today14 de setembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%