G1 Santos

Pavimentação em avenida altera trânsito em bairros de Santos, SP; entenda

today25 de fevereiro de 2024 1

Fundo
share close

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou que um trecho da Avenida Pinheiro Machado, no bairro Marapé, será interditado a partir de segunda-feira (26) para a execução dos serviços de pavimentação. Segundo o município, os trabalhos na via, que passa por reurbanização, devem ser concluídos em 15 de março.

De acordo com a administração municipal, o trecho interditado está localizado entre as ruas Defino Stockler de Lima e Francisco de Souza Dantas, sentido Centro e praia. A prefeitura indicou a Avenida Bernardino de Campos como opção para o tráfego em geral.

A prefeitura acrescentou, em nota, que as linhas municipais de transporte coletivo 7 e 13 farão percurso pelas ruas Delfino Stockler de Lima, Dona Ana Nery, Francisco de Sousa Dantas e Saturnino de Brito.



Já para as linhas 23, 37, 52 e 152 o itinerário será pelas ruas Delfino Stockler de Lima, Dona Ana Nery, Francisco de Sousa Dantas e Avenida Pinheiro Machado.

Ainda de acordo com a prefeitura, também haverá pavimentação na Rua Pedro Américo, entre as ruas Visconde de Faria e Teixeira de Freitas, no bairro Campo Grande, entre segunda (26) e terça-feira (27), .

Nos dois dias, entre 8h e 17h, o trecho estará interditado à circulação de veículos, ficando a Rua Carlos Gomes como rota alternativa, afirmou o município, em nota.

Segundo a prefeitura, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai monitorar o trânsito nas regiões dos serviços programados e, por meio do aplicativo Waze, informar sobre os bloqueios.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familia-de-ciclista-arremessado-por-carro-pede-justica-apos-inquerito-ser-arquivado:-‘revolta’

G1 Santos

Família de ciclista arremessado por carro pede Justiça após inquérito ser arquivado: ‘revolta’

O autônomo Antonio Carlos, de 56 anos, morreu em setembro do ano passado. Ele sofreu uma lesão na coluna cervical ao ser atingido e arremessado por um carro enquanto pedalava uma bicicleta no bairro Balneário Esmeralda, em janeiro de 2023. Uma câmera de monitoramento flagrou o acidente (veja abaixo). Vídeo mostra ciclista sendo atropelado por carro em Praia Grande, SP O pedido de arquivamento do inquérito foi feito pelo promotor […]

today25 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%