Prefeitura de Guarujá

Pedágio educativo leva conscientização de trânsito na Enseada

today29 de maio de 2023 8

Fundo
share close

Quem passou pela Avenida Dom Pedro I (Enseada), em Guarujá, no último sábado (27), pôde prestigiar um pedágio educativo. A iniciativa faz parte da campanha Maio Amarelo, alusiva à conscientização para redução de acidentes de trânsito. O pedágio contou com distribuição de panfletos informativos. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom), em parceira com o Grupo de Escoteiros 331 Lobo Guará, Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) e Polícia Militar.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-promove-roda-de-conversa-sobre-a-lei-paulo-gustavo-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura promove roda de conversa sobre a Lei Paulo Gustavo nesta quarta-feira

A Prefeitura é responsável pela aplicação da Lei na Cidade; encontro acontece com finalidade aplicar a norma de forma justa e democrática Ampliar o conhecimento da classe artística de Guarujá sobre o objetivo e os critérios da Lei Complementar Paulo Gustavo195/2022. É com esse intuito que a Prefeitura promove, nesta quarta-feira (31), às 19 horas, uma roda de conversa com o setor cultural para esclarecer como acessar os recursos desta […]

today29 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%