G1 Mundo

Pela primeira vez desde os anos 80, submarino dos EUA equipado com mísseis nucleares chega à Coreia do Sul

today18 de julho de 2023 4

Fundo
share close

Os Estados Unidos se comprometeram a enviar mais recursos estratégicos, como porta-aviões, submarinos e bombardeiros de longo alcance para a Coreia do Sul para deter a Coreia do Norte, que desenvolveu mísseis cada vez mais poderosos que podem atingir alvos tão distantes quanto os EUA.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

israelenses-bloqueiam-rodovias-contra-plano-de-reforma-judicial-de-netanyahu

G1 Mundo

Israelenses bloqueiam rodovias contra plano de reforma judicial de Netanyahu

Diversos protestos devem ocorrer ao longo do dia, inclusive nas estações de trem em todo o país. Manifestantes, muitos deles militares da reserva, criaram correntes humanas e bloquearam uma das entradas de Kirya, o quartel-general militar de Israel no centro de Tel Aviv. Do lado de fora da bolsa de valores de Tel Aviv, os manifestantes lançaram bombas de fumaça, tocaram tambores e cantaram e ergueram cartazes com os dizeres […]

today18 de julho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%