Gospel Prime

Pelé ganhou Novo Testamento antes de morrer

today30 de dezembro de 2022 23

Fundo
share close

Chamado de “o rei do futebol”, Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, foi presenteado com um exemplar do Novo Testamento antes de sua morte, nesta quinta-feira (29), aos 82 anos.

A Bíblia foi um presente do ex-ministro Antônio Cabrera, que compartilhou a foto do momento em que entregou o exemplar do Livro Sagrado para o maior jogador da história.

O velório do ex-jogador será realizado de segunda até às 10h00 de terça, na Vila Belmiro. Já o enterro, restrito aos familiares, será na terça, no Memorial Necrópole Ecumênica, também em Santos.

O Atleta do Século estava internado desde 29 de novembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A internação foi em virtude de uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon. Na tarde desta quinta, o hospital anunciou a morte do Rei.



“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia. O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda do nosso querido Rei do Futebol”, publicou o hospital.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-autoriza-presenca-do-ditador-nicolas-maduro-na-posse-de-lula

Gospel Prime

Governo autoriza presença do ditador Nicolás Maduro na posse de Lula

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) autorizou a presença do ditador Nicolás Maduro, da Venezuela, na posse do petista Luiz Inácio Lula da Silva, após revogar portaria que impedia a entrada do tirano socialista. A medida contra a entrada de Maduro foi publicada em agosto de 2019 pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. A nova portaria revogando a proibição foi assinada pelo ministro Ciro Nogueira. Nicolás […]

today30 de dezembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%