G1 Santos

Pelé lamenta morte de Erasmo Carlos: ‘vai em paz, meu amigo de fé’

today23 de novembro de 2022 26

Fundo
share close

Pelé, o ‘Rei do Futebol’, lamentou a morte de Erasmo Carlos, que morreu aos 81 anos nesta terça-feira (22). Em uma postagem, nas redes sociais, ele afirmou que Erasmo era um amigo e que as suas músicas sempre o acompanhavam.

Pelé expressou a tristeza com a partida do cantor e compositor em uma publicação. “Mais um dia triste para a música brasileira. Lamento muito em receber a notícia do falecimento do meu amigo, Erasmo Carlos. As canções do Tremendão sempre estiveram presentes na minha vida”.

O Rei do Futebol compartilhou uma foto de Erasmo e enalteceu a grandeza do músico. “Deixo aqui a minha homenagem a esse grande artista que, com a sua música, seguirá nos acompanhando para sempre. Vai em paz, meu amigo de fé!”.



Um dos pioneiros do rock e símbolo da Jovem Guarda, o artista estava internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Ele deixa a esposa, Fernanda Passos, e dois filhos, Gil e Leonardo — o terceiro, Carlos Alexandre, morreu em acidente de moto em 2014.

O cantor morreu no fim da manhã. À noite, a família divulgou uma nota informando que Erasmo teve um quadro de paniculite agravado por sepse de origem cutânea. A paniculite é a inflamação da camada de gordura que fica abaixo da pele e, no caso dele, agravada por uma infecção generalizada.

Autor de mais de 600 músicas e de clássicos como “Sentado à Beira do Caminho”, “Minha Fama de Mau”, “Mulher”, “Quero que tudo vá para o inferno”, “Mesmo que seja eu” e “É proibido fumar”, o artista deixa uma legião de fãs e amigos que fez pela estrada.

Erasmo Carlos durante participação na novela ‘Sol Nascente’ (2016) — Foto: Acervo Grupo Globo

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

novas-regras-sao-definidas-para-agendamento-de-caminhoes-com-conteineres-no-porto-de-santos,-sp

G1 Santos

Novas regras são definidas para agendamento de caminhões com contêineres no Porto de Santos, SP

A Santos Port Authority (SPA) publicou, nesta terça-feira (22), a portaria 124.2022 que vai flexibilizar os agendamentos de caminhões com contêineres por via rodoviária no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o documento, os cancelamentos deverão ser feitos no máximo em até duas horas antes do horário marcado. O prazo permite que o terminal tenha a opção de disponibilizar o horário vago para outros transportadores. […]

today23 de novembro de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%