G1 Santos

Personal viraliza ao mostrar ‘talento inútil’ batendo palmas: ‘plateia inteira’

today6 de novembro de 2023 3

Fundo
share close

Um morador de Itanhaém, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais ao mostrar a velocidade com que consegue bater palmas. O vídeo do personal trainer Ronaldy Souza Santos, de 27 anos, alcançou mais de 5,5 milhões de visualizações no Instagram (assista acima).

Mais de 10,1 mil pessoas comentaram a publicação, que teve aproximadamente 640 mil curtidas. Ao g1, Ronaldy disse que não esperava tanta repercussão. Ele postou o vídeo como resposta a um desafio na internet sobre “mostrar um talento inútil”.

“Gravei completamente de forma despretensiosa”, explicou em entrevista nesta segunda-feira (6).



Segundo Ronaldy, cumprir desafios da internet e publicá-los na sua conta pessoal do Instagram faz parte de sua rotina, mas nenhum conteúdo tinha chegado a esse alcance. “Um amigo me enviou um Reels de uma moça que tinha um talento inútil. Era de fazer o barulho do pulo do Mário [Bross] com o nariz. Aí eu achei: caramba, ela tem um talento inútil e eu também tenho um. Então eu fiz um remix desse vídeo”, relembrou.

Ronaldy não imaginava que teria tanta repercussão na internet — Foto: Reprodução

Logo que publicou o vídeo, ele notou interação dos próprios seguidores, mas se surpreendeu ao acordar no dia seguinte e ver que o número de curtidas tinha mais do que dobrado. “A partir daí, foi muita gente curtindo, visualizando e comentando. Eu fiquei assustado porque não pensei que teria tanta repercussão, eu não imaginei mesmo”, afirmou.

O profissional de educação física relatou que não lembra quando e como começou a bater palmas rapidamente, pois foi algo natural. “Minha mãe lembra que eu era mais jovem quando fazia isso. Sempre fiz, mas não sei o motivo exato para isso. Sempre usei essa habilidade que eu tenho pra entreter as pessoas”, informou.

Publicação rendeu diversos comentários e curtidas — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Ronaldy, mais de um mês após a publicação, o conteúdo segue sendo acessado. “Todo dia tem gente curtindo e comentando esse vídeo ainda”, disse. Baseado nos comentários, o personal trainer resolveu fazer outro vídeo explicando como bate as palmas de forma rápida. “As pessoas pensam que é fácil de fazer por ser palma, aí acabam tentando e não conseguindo” (assista abaixo).

Personal trainer ensina a bater palmas rapidamente

Personal trainer ensina a bater palmas rapidamente

“O cara é a plateia inteira”, comentou um internauta. “Fui tentar”, escreveu outro. Entre os mais de 10 mil comentários, houve quem falasse que o talento não era inútil, pois Ronaldy poderia entrar para o Guinness Book, o Livro dos Recordes. O personal trainer, porém, disse que precisa treinar para chegar lá.

“Acho que são mais de mil palmas em um minuto, é bem difícil. Eu posso tentar, mas não é algo que eu já tentei não”, afirmou, dizendo que sequer contou a quantidade de palmas que bate em 60 segundos.

“Eu nunca contei, mas eu sei que não consigo fazer muitas porque cansa muito fazer isso”, finalizou.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

piloto-que-morreu-apos-cair-no-mar-em-sp-estava-testando-asa-nova,-diz-irma

G1 Santos

Piloto que morreu após cair no mar em SP estava testando asa nova, diz irmã

"Era uma asa nova e ele foi testar para entender que estava tudo bem e que ele poderia colocar qualquer pessoa para voar", enfatizou. Conhecido como Fuscão, o piloto praticava diversos esportes aéreos, inclusive com passageiros. No entanto, Adriana enfatizou que o irmão era muito cuidadoso com clientes. "Ele nunca colocou ninguém para voar se tivesse um ventinho fora daquilo que ele achava normal", contou. De acordo com ela, Aluisio […]

today6 de novembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%