Prefeitura de Guarujá

Pesquisa de Percepção do Turismo segue disponível até 31 de janeiro

today3 de janeiro de 2024 13

Fundo
share close

O objetivo é ajudar o Estado e as instâncias municipais que cuidam do turismo a mapear um diagnóstico e propor ações para o setor

Para verificar como o munícipe vê o turismo na região onde reside, o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (Ciet), da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, está realizando a “Pesquisa de Percepção do Turismo”. O objetivo é ajudar o Estado e municípios que cuidam do turismo a mapear um diagnóstico e propor ações para fomentar as atividades do setor.

O questionário aborda se o turismo é bom para a cidade, para a população, beneficia a economia, gera empregos, ajuda a preservar e celebrar a cultura local, entre outras questões. O formulário está disponível para respostas on-line até 31 de janeiro, pelo link https://bit.ly/percepcao2024.

O secretário de Turismo de Guarujá, salienta que a pesquisa fornece uma base sólida para medir a satisfação dos moradores. “É um indicador importante para a percepção sobre o turismo em Guarujá e, consequentemente, sobre o impacto que o segmento tem sobre a população. A participação de todos é fundamental”, afirma.

Primeira pesquisa



A primeira pesquisa, realizada em 2020/2021, envolveu 183 municípios, com 11.252 respostas. Atualmente, o levantamento está em sua 4ª edição.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-conquista-34-premiacoes-na-obmep

Prefeitura de Guarujá

Guarujá conquista 34 premiações na OBMEP

Alunos da rede municipal de ensino garantiram nove medalhas e 25 menções honrosas nas categorias Nacional e Regional (Estadual) A Prefeitura de Guarujá inicia o novo ano letivo com mais uma grande conquista na rede municipal de ensino. Os estudantes garantiram 34 premiações na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2023, sendo nove medalhas e 25 menções honrosas por bom desempenho. Nesta 18ª edição, a Cidade competiu no […]

today3 de janeiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%