G1 Santos

PF apreende tabletes de cocaína escondidos em pneu de trator no Porto de Santos, SP

today1 de julho de 2023 7

Fundo
share close

Segundo a corporação, aproximadamente 40 tabletes do entorpecente estavam escondidos na roda traseira do veículo. O caso é investigado.


PF encontrou tabletes de cocaína escondidos em pneu de trator no Porto de Santos, SP, nesta sexta-feira (30) — Foto: Polícia Federal/Divulgação



A Polícia Federal apreendeu aproximadamente 40 tabletes de cocaína que estavam escondidos dentro do pneu de um trator no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. O caso é investigado pela corporação. Ninguém foi preso.

Segundo a PF, agentes foram até um dos terminais portuários de Santos após uma denúncia sobre drogas escondidas em um trator. O veículo estava estacionado no local.

A equipe encontrou os tabletes no pneu traseiro do trator. A droga apreendida pesa 40 quilos. Na imagem, enviada pela corporação, é possível ver três sacos com o entorpecente depositados ao lado do automóvel.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

instrutor-e-preso-apos-ser-suspeito-de-matar-aluno-quilombola-no-interior-de-sp;-video

G1 Santos

Instrutor é preso após ser suspeito de matar aluno quilombola no interior de SP; VÍDEO

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (1º), o instrutor de monitoria ambiental de Michael Ribeiro dos Santos, o jovem quilombola encontrado morto em Iporanga, no interior de São Paulo. Ao g1, o delegado Bruno Roberto da Silva de Assis, que investiga o caso, explicou que o homem foi detido temporariamente suspeito de matar a vítima. O delegado informou que trabalha com a suspeita de que o instrutor tenha matado o […]

today1 de julho de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%