G1 Santos

Pijama On: saiba como incrementar a peça em look mais estilosos

today3 de outubro de 2022 14

Fundo
share close

Loja Intimité La Nuit mostra que é possível misturar estilo e conforto em um só visual

No dia a dia é fácil não se prender a detalhes, mas as roupas sempre são lembradas. Pela cor, pelo tecido, se a combinação está correta ou até mesmo pelo conforto. A verdade é que a moda está presente até nos mínimos detalhes e, ultimamente, a tendência é se sentir confortável.

Para se manter relevante para os clientes, as marcas e lojas precisaram se adequar a esse novo tipo de compra. Inclusive quem vende e fabrica roupas íntimas, já que nos dias de hoje está liberado compor o look com pijama e jeans.



E sim, pijama. Marcella Tucci, proprietária da Intimité La Nuit, explica que o segmento de roupas íntimas não é especificamente apenas de calcinha e sutiã. Pijamas, robe e tudo que é utilizado na intimidade, está incluído.

Por isso, a loja além de oferecer conforto para as horas mais intimistas, também pensa nas combinações que os clientes podem oferecer.

“Nós fazemos uma consultoria, achamos essencial entender o cliente. Muitos passam a tarde conosco, comem um pedaço de bolo, experimentam diversos modelos, tiram as dúvidas e, assim, conseguimos manter uma clientela bem ativa. Quem compra, sai satisfeito e volta”, confessa Marcella.

E as combinações podem ser inúmeras… basta se jogar com criatividade e estilo. Confira alguns exemplos:

Basta acertar na escolha para usar a calça de pijama no look — Foto: Divulgação

Não é difícil encontrar pessoas que já saíram de pijama pelas ruas, mas para coisas rápidas, como idas à padaria da esquina. Entretanto, o look para ocasiões mais elaboradas pode ser simples de montar.

Uma calça em algodão de flanela é super versátil, servindo para conforto em casa e estilo na rua.

Camisa de pijama serve como saída de praia para as estilosas — Foto: Divulgação

Se a calça é fácil, mas precisa usar a criatividade, a blusa não foge do padrão. Os tecidos são essenciais para as escolhas. A seda, por exemplo, é bem utilizada e pode compor looks para noite e até para o trabalho.

Entretanto, uma dica diferente é apostar a chemise de algodão puro para os dias na praia. Sendo elegante e podendo associar com diversos acessórios, é difícil errar nessa escolha.

Camisola pode ser utilizada pelas manhãs — Foto: Divulgação

O item básico que não pode faltar no armário para dormir confortável nas noites quentes e ser estiloso nas tardes de verão. Dá para usar durante o café da manhã de hotel e até na ida para um brunch. A ideia é sempre a mesma: manter o conforto e ser criativo.

Para Marcela, a moda de incorporar as peças íntimas em looks mais elaborados chegou para ficar. “Hoje eu vejo muita procura de uma compra mais inteligente, ou seja, muitos clientes chegam até a loja com o intuito de comprar peças-chave para usar em mais de uma ocasião”, conta a proprietária.

Criada em 2020, a Intimité La Nuit já ganhou o coração de muitos e, por ser a única de Santos a revender a marca La Rouge Belle, se destaca entre as demais.

As vendas são feitas através do site: https://www.ilanuit.com/ e na loja física localizada na Rua Azevedo Sodré, nº 43, no Espaço Fernanda Ferreira.

Para quem nunca testou essa moda, vale a pena tentar, já que a pedida é se sentir confortável em qualquer lugar que estiver.

Intimité la Nuit conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eder-jofre:-corpo-de-ex-pugilista-e-campeao-mundial-de-boxe-e-velado-na-alesp

G1 Santos

Éder Jofre: corpo de ex-pugilista e campeão mundial de boxe é velado na Alesp

O corpo de Éder Jofre começou a ser velado nesta segunda-feira (3) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital paulista. O ex-pugilista e campeão mundial de boxe morreu no domingo (2) numa clínica em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Ele tinha 86 anos. Segundo a família, ele estava internado desde março no local para tratar uma pneumonia e morreu em razão de complicações […]

today3 de outubro de 2022 32

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%