G1 Mundo

Piloto passa mal em voo comercial e morre após pouso para emergência médica

today15 de agosto de 2023 7

Fundo
share close

Avião, que seguia de Miami para Santiago, teve o voo alternado para o Panamá. Piloto recebeu atendimento médico, mas não resistiu.


Avião da Latam em imagem de arquivo — Foto: LATAM/Divulgação



Um piloto morreu após passar mal durante um voo comercial entre Miami, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile, na segunda-feira (14). O avião chegou a fazer um pouso para emergência médica no Panamá, mas o piloto não resistiu.

O voo era operado pela Latam. A empresa informou que o piloto era um entre os três membros da tripulação técnica da aeronave.

Segundo a Latam, depois que o piloto passou mal, todos os protocolos de segurança foram adotados para salvar a vida do tripulante. Após o pouso no Aeroporto Internacional do Panamá, ele recebeu atendimento médico, mas morreu.

O piloto tinha 25 anos de experiência. Por meio de nota, a Latam expressou condolências à família e agradeceu pelo tempo de trabalho que o profissional desempenhou na empresa.

“Somos profundamente gratos por seus 25 anos de experiência e sua valiosa contribuição que sempre se destacou pela sua dedicação, profissionalismo e empenho.”

Após a parada de emergência no Panamá, os passageiros seguiram viagem para Santiago em outro voo.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

soldado-dos-eua-que-cruzou-a-fronteira-para-a-coreia-do-norte-fugia-dos-maus-tratos-e-do-racismo-no-exercito,-afirma-midia-norte-coreana

G1 Mundo

Soldado dos EUA que cruzou a fronteira para a Coreia do Norte fugia dos maus-tratos e do racismo no exército, afirma mídia norte-coreana

Travis King, soldado norte-americano que atravessou a fronteira da Coreia do Sul e entrou na Coreia do Norte em julho, fugia dos maus-tratos e do racismo no exército dos Estados Unidos, segundo a KCNA, agência de notícias estatal norte-coreana. Em comunicado compartilhado nesta terça-feira (15), as autoridades da Coreia do Norte afirmaram que o rapaz de 23 anos admitiu ter entrado ilegalmente no país e disse que quer se refugiar […]

today15 de agosto de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%