G1 Santos

Pitty se apresenta em Santos, SP, e shows alteram trânsito na orla da praia; confira

today29 de fevereiro de 2024 5

Fundo
share close

A cantora Pitty será uma das atrações deste fim de semana em Santos, no litoral de São Paulo. O show acontecerá nesta sexta-feira (1º), na Praia do Gonzaga, que receberá artistas da cidade no dia seguinte. As apresentações gratuitas mudarão o trânsito na orla da praia (veja mais detalhes abaixo).

A apresentação da cantora deve começar às 20h, na altura do canal 2 na Praia do Gonzaga. De acordo com a prefeitura, 14 integrantes da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) também participarão do show.

No sábado (2), será a vez de artistas santistas ganharem espaço no palco da Praia do Gonzaga. Didi Gomes se apresentará às 18h, com um repertório de sucessos do samba. Já às 20h, é a vez de Rafa Laranja levar ao público músicas de samba e MPB.



Cantora santista Rafa Laranja também se apresentará — Foto: Divulgação

Para os shows que acontecem no Gonzaga, bloqueios serão ativados na orla de Santos. Nos dois dias, haverá a interdição das avenidas Presidente Wilson e Vicente de Carvalho (ambos os sentidos), entre avenidas Bernardino de Campos e Ana Costa. Os bloqueios acontecerão entre 21h30 e 22h30 para que a dispersão do público seja feita com segurança.

As rotas alternativas para a circulação de veículos serão as mesmas nos dois dias. No sentido José Menino/Ponta da Praia, o motorista deverá seguir pelas avenidas Bernardino de Campos e Marechal Floriano Peixoto, Praça da Independência e Rua Galeão Carvalhal. Já no sentido Ponta da Praia/José Menino, a indicação é Avenida Ana Costa, Praça da Independência, Avenida Marechal Deodoro e Rua Euclides da Cunha.

De acordo com a prefeitura, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) irá monitorar o trânsito na área com agentes e câmeras da Central de Controle Operacional. Além disso, disponibilizará as alterações viárias no aplicativo de mobilidade Waze.

Confira como ficará o itinerário de linhas de ônibus municipais:

  • 10, 13, 54 e 191 (sentido Ponta da Praia/José Menino) – Av. Vicente de Carvalho (Ponta da Praia/José Menino), Ana Costa, Praça da Independência, Av. Mal. Deodoro, Rua Euclides da Cunha e Av. Bernardino de Campos (praia/Centro)
  • 05, 42, 139 e 154 (sentido Av. Ana Costa/Ponta da Praia) – Praça da Independência, Rua Galeão Carvalhal, Av. Washington Luís e Av. Vicente de Carvalho (José Menino/Ponta da Praia);
  • 37 (sentido canal 1/Gonzaga) – Av. Presidente Wilson (José Menino/Ponta da Praia), Av. Bernardino de Campos (praia/Centro), Rua Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência e Av. Ana Costa (praia/Centro)
  • 73 (sentido Gonzaga/canal 1) – Av. Ana Costa, Praça da Independência, Av. Mal. Deodoro, Rua Euclides da Cunha e Av. Bernardino de Campos (Centro/praia)
  • 07, 17, 23, 52, 152 e 194 (sentido José Menino/Ponta da Praia) – Av. Presidente Wilson (José Menino/Ponta da Praia), Av. Bernardino de Campos (praia/Centro), Rua Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência, Rua Galeão Carvalhal, Av. Washington Luís e Av. Vicente de Carvalho (José Menino/Ponta da Praia)
  • 19, 25, 77 e 156 (sentido Ponta da Praia/José Menino) – Av. Ana Costa, Praça da Independência, Av. Mal. Deodoro, Rua Euclides da Cunha e Av. Bernardino de Campos (Centro/praia).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cinco-suspeitos-de-envolvimento-no-assassinato-de-fernando-villavicencio,-candidato-equatoriano-a-presidencia,-irao-a-julgamento

G1 Mundo

Cinco suspeitos de envolvimento no assassinato de Fernando Villavicencio, candidato equatoriano à presidência, irão a julgamento

Cinco suspeitos acusados de envolvimento no assassinato de Fernando Villavicencio, candidato à presidência do Equador nas eleições de 2023, serão julgados, disse o escritório do procurador-geral nesta quarta-feira (28). A decisão pelo julgamento de cinco dos seis suspeitos de envolvimento no assassinato, presos preventivamente, foi tomada após uma audiência que durou dois dias e terminou nesta quarta. Segundo uma decisão judicial, um dos suspeitos será libertado. Os seis suspeitos foram […]

today29 de fevereiro de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%