G1 Santos

PM aposentado reage a assalto, mas erra tiros e ladrões fogem com objetos dele no litoral de SP

today9 de março de 2024 7

Fundo
share close

Caso aconteceu em São Vicente (SP).


Caso é investigado no 2° Distrito Policial de São Vicente — Foto: G1



Um policial militar aposentado atirou contra suspeitos após ser roubado em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, neste sábado (9), o homem efetuou três disparos, mas nenhum acertou os assaltantes, que fugiram com objetos dele.

O caso aconteceu, na quinta-feira (7), na Rua Alves do Bugre, no Parque São Vicente. Segundo o boletim de ocorrência (BO), obtido pelo g1, o policial aposentado estava na rua quando foi abordado por dois homens com uma arma falsa.

Os ladrões roubaram os objetos da vítima, como o celular, antes que ela pudesse reagir. Ao conseguir pegar a arma, o policial disparou três vezes, mas errou a mira e a dupla conseguiu fugir em uma motocicleta.

A vítima procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência por roubo e disparo de arma de fogo no 2º DP de São Vicente. O caso está sendo investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menino-palestino-morre-com-desnutricao-grave-e-em-meio-a-falta-de-remedios-em-gaza

G1 Mundo

Menino palestino morre com desnutrição grave e em meio a falta de remédios em Gaza

Uma foto mostra Yazan al-Kafarneh, que tinha uma doença pré-existente, deitado em uma cama de hospital na clínica Al-Awda em Rafah, no sul da Faixa de Gaza. A entrega de medicamentos e itens de ajuda humanitária tem se tornado cada vez mais urgente na região. A guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas, iniciada em outubro de 2023, completou cinco meses na quinta-feira (7) e já deslocou a maior […]

today9 de março de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%