G1 Santos

PM de folga atira em criminoso e evita assalto a idosa no litoral de SP; VÍDEO

today10 de abril de 2024 8

Fundo
share close

Crime aconteceu nesta quarta-feira (10), em Santos (SP). O homem foi preso junto a um comparsa.




Bandido é baleado por PM à paisana durante assalto a idosa em Santos, SP

Bandido é baleado por PM à paisana durante assalto a idosa em Santos, SP

Um homem foi baleado e outro preso por um PM de folga. O criminoso tentou roubar a aliança de uma idosa, nesta quarta-feira (10), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o suspeito foi atingido na região do quadril e encaminhado ao centro cirúrgico de um hospital na cidade.

O caso aconteceu por volta das 10h40, na Avenida Doutor Moura Ribeiro, no bairro Marapé. De acordo com boletim de ocorrência, obtido pela equipe de reportagem, os bandidos, de 20 e 23 anos, foram surpreendidos pelo PM após tentarem arrancar a joia do dedo da idosa, de 65.

Segundo o BO, o agente atirou no bandido de 20 anos após vê-lo apontando um simulacro de arma [pistola falsa] na direção dele.

O suspeito foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Santos, onde permaneceu sob escolta policial. Informações sobre o estado de saúde dele ainda não foram divulgadas oficialmente.

O segundo suspeito, de 23 anos, foi preso no local do crime. A polícia também apreendeu o simulacro de arma usado pelo comparsa baleado. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade como roubo.

Bandido é baleado no quadril por PM à paisana após assaltar idosa em Santos, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-vice-presidente-do-equador-jorge-glas-entra-em-greve-de-fome-apos-retornar-a-prisao

G1 Mundo

Ex-vice-presidente do Equador Jorge Glas entra em greve de fome após retornar à prisão

Glas entrou oficialmente em uma greve de fome para protestar contra a sua prisão nesta quarta-feira (10), disse sua advogada em comunicado no X (antigo Twitter). Mas o ex-vice-presidente já estava sem comer na prisão há dias, motivo que levou à sua hospitalização na segunda. "Confirmamos que a emergência médica foi uma tentativa de suicídio. Ele não comeu nada e está em greve de fome", disse Correa em mensagem enviada […]

today10 de abril de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%