G1 Santos

PM detém grupo com mais de 50 cartões bancários, mas homens são soltos e investigados por estelionato

today6 de março de 2024 7

Fundo
share close

Homens estavam reunidos em um estabelecimento comercial no Parque Bitaru, em São Vicente (SP). Eles confessaram a prática de transações bancárias fraudulentas.


Ao todo, foram apreendidos 16 celulares sem procedência, 58 cartões bancários, mais de R$ 4 mil em dinheiro e uma porção de maconha. — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Um grupo é investigado por estelionato após ser flagrado com dezenas de cartões bancários, dinheiro em espécie e celulares sem procedência em um estabelecimento comercial em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (6), sete suspeitos estavam planejando novos crimes quando foram abordados. Eles foram detidos e levados à delegacia, mas só um permaneceu preso pro tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar estavam em patrulhamento na região do Parque Bitaru quando receberam informações da central de inteligência de que homens estavam reunidos em um comércio com objetivo de planejar crimes.

Desta forma, a equipe foi até o local e realizou a abordagem de sete suspeitos. Com eles, foram encontrados dinheiro, cartões de diversos bancos e celulares sem procedência comprovada. Desta forma, o grupo confessou que realizava transações bancárias fraudulentas.

Do lado de fora do comércio, a equipe policial ainda encontrou uma moto e um carro, que pertenciam a dois dos suspeitos. Nos veículos haviam mais cartões bancários, dinheiro e drogas.

O grupo foi levado para delegacia, onde o dono da moto permaneceu preso suspeito de tráfico e os demais envolvidos foram liberados. No entanto, a Polícia Civil afirmou que todos serão investigados por estelionato.

Ao todo, foram apreendidos 16 celulares sem procedência, 58 cartões bancários, mais de R$ 4 mil em dinheiro e uma porção de maconha.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundo-social-abre-em-marco-365-vagas-para-cursos-de-qualificacao-profissional

Prefeitura de Guarujá

Fundo Social abre em março 365 vagas para cursos de qualificação profissional

Serão 10 cursos totalmente gratuitos e as matrículas acontecem nos dias 12 e 13 de março Quem está procurando uma oportunidade para ganhar uma renda extra ou mesmo retornar ao mercado de trabalho, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá abre inscrições na próxima semana para cursos de qualificação profissional. Serão 365 vagas distribuídas em 10 cursos totalmente gratuitos.  As matriculas acontecem nos próximos dias 12 e 13, das […]

today6 de março de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%