Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Um policial militar, de 46 anos, sofreu um atentado a tiros em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com informações apuradas pelo g1 neste domingo (10), Lucatio de Oliveira Santos foi atingido na frente da própria casa, onde estava com a filha de 13 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Vicentino.
O crime aconteceu por volta das 21h de sábado (9), na Rua Wenceslau Braz, no bairro Cidade Náutica. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, se deparou com a vítima caída no chão e cercada por populares. Não há informações sobre os criminosos.
Segundo informações das autoridades, o agente foi socorrido ao Hospital do Vicentino com três disparos que acertaram as regiões da perna, glúteo e tórax. A médica responsável pelo atendimento informou à polícia que a vítima foi encaminhada para intervenção cirúrgica em estado estável.
Lucatio de Oliveira Santos foi atingido no bairro Cidade Náutica, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução
O local do atentado foi preservado até chegada da perícia, que recolheu estojos vazios e munições de calibres .380 e .40. Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, a arma da vítima foi apresentada na delegacia com um orifício na lateral direita que indica ter sido atingida por um projétil disparado de outra arma.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de São Vicente. Internado, o policial alvejado não tinha dado a versão dele sobre até a publicação desta matéria.
Nesta sexta-feira (8), o sargento aposentado da PM Gerson Antunes Lima, de 55 anos, também sofreu um atentado em frente à própria casa em São Vicente. No entanto, ele morreu ainda no local do crime.
Imagens obtidas pelo g1 mostram que ele estava varrendo a rua quando foi surpreendido pela chegada de quatro homens em duas motos. Os criminosos efetuaram disparos e fugiram (veja abaixo).
Vídeo mostra sargento da PM sendo executado a tiros enquanto varria rua em SP
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Ela foi atingida na cabeça durante um tiroteio em uma operação policial na Rua Caminho da Divisa, quando estava passando pela via. Outros três homens, sendo um policial, também foram alvejados e sobreviveram. “Moro na periferia da Zona Noroeste. É um lugar muito humilde. Mas, está muito perigoso. [...] Às vezes tem troca de tiros entre bandidos e policiais. Rezo por mim e por toda a minha família”, escreveu a […]
Publicar comentários (0)