G1 Santos

PM encontra drogas espalhadas em quintal de imóvel no litoral de SP e prende casal que dormia no local

today23 de maio de 2023 10

Fundo
share close

Os policiais militares passavam em frente à residência em Praia Grande, SP, quando viram o portão aberto e diversos pinos recheados de cocaína pelo chão. Eles apreenderam as drogas e prenderam a dupla.


PM encontra drogas espalhadas em quintal de imóvel no litoral de SP e prende casal que dormia no local — Foto: 45° Batalhão de Polícia Militar do Interior/Divulgação



Um casal foi preso por tráfico de drogas em uma casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Eles dormiam no momento em que uma equipe da PM passou em frente ao imóvel, no bairro Melvi, e notou o portão da garagem aberto, o que chamou a atenção dos agentes. Assim que entram na residência encontraram pinos de cocaína espalhados pelo chão e um saco plástico de ração com entorpecentes.

Os policiais militares apreenderam, na última segunda-feira (22), 4.810 kg de drogas, sendo 3.230 kg de cocaína em pinos plásticos e 1.580 kg de porções de maconha.

Diante da situação, os agentes tentaram chamar o morador, mas, como ninguém respondeu, a equipe entrou no imóvel, quando encontrou o casal dormindo em um dos quartos.

O homem e a mulher foram questionados sobre as drogas mas negaram ter informações sobre os ilícitos. As 4,8 toneladas de drogas foram apreendidas e o casal foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

encontro-destaca-a-importancia-de-preservar-e-cuidar das-areas-de-protecao-ambiental

Prefeitura de Guarujá

Encontro destaca a importância de preservar e cuidar das áreas de proteção ambiental

Conselho participativo se reuniu para discutir soluções de proteção e conscientização dos territórios de proteção ambiental, com destaque para a Área de Proteção Ambiental (APA) Serra de Santo Amaro  A reunião da Área de Proteção Ambiental (APA) Serra de Santo Amaro, que aconteceu na última quinta-feira (18), no Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco, contou com a participação de um conselho participativo formado por secretários municipais, conselheiros, munícipes e associados. […]

today23 de maio de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%