G1 Santos

PM prende quadrilha após assalto a comércio no litoral de SP; VÍDEO

today29 de julho de 2023 5

share close

Quatro homens foram presos suspeitos de roubar um comércio e tentar matar policiais militares a tiros em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste sábado (29), a PM perseguiu os bandidos pelas ruas da cidade. Um quinto membro da quadrilha conseguiu fugir.

O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (28). Segundo Boletim de Ocorrência, obtido pelo g1, a ação policial começou antes mesmo do assalto, quando três carros – um deles fruto de roubo em outra ocorrência no litoral paulista – foram flagrados sendo abastecidos juntos em um posto de combustíveis na Avenida Doutor Roberto de Almeidas Vinha, no bairro Vilamar.

De acordo com o BO, a PM procurava pelos veículos na cidade quando recebeu a informação do roubo ao comércio – que oferece serviços terceirizados de portaria e limpeza – na Rua Sebastião de Oliveira, no bairro Boqueirão, por volta das 9h30.



Ao chegar no local, os policiais encontraram dois suspeitos saindo do estabelecimento, sendo que um deles atirou para trás durante a fuga (veja o vídeo no topo da matéria). Os bens roubados não foram divulgados.

PM prende quadrilha suspeita de roubar comércio em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

Os dois criminosos que roubaram o comércio se separaram durante a fuga, ainda segundo o BO. A PM encontrou a chave do veículo fruto de roubo com um suspeito que foi detido na Rua Perequê, após tentar se esconder no subsolo de uma obra. O comparsa dele foi abordado na Rua Emancipador Paulo Fefin, depois de atirar no retrovisor de uma viatura da corporação.

Com os dois suspeitos detidos, outras equipes da Polícia Militar seguiram nas buscas pelos outros veículos, que eram acompanhados pelo sistema de monitoramento do município, conforme registrado no Boletim de Ocorrência.

Os dois automóveis foram localizados pela PM na sequência. Um homem foi detido após ser abordado ao lado de um dos carros na Rua Elidio Justo Batista, no bairro Vila Sônia.

A Polícia Militar também prendeu um quarto homem de forma parecida na cidade, em bairro não divulgado no BO. Este suspeito estava acompanhado de mais um comparsa, que conseguiu fugir.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

MPT reverte mais de R$ 1,2 milhão proveniente de multa à órgãos públicos e entidades em Santos

O Ministério Público do Trabalho em Santos, no litoral de São Paulo, reverteu o valor da multa de R$ 1.265.066 devida pela Rede Krill de Supermercados para benefício de órgãos públicos e entidades que desenvolvem projetos sociais. Segundo o MPT, a rede atacadista teve que pagar a multa por descumprimento de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) por não respeitar intervalo de descanso e alimentação dos funcionários. De acordo com o MPT, parte do valor da multa foi revertida para […]

today29 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%