G1 Santos

PM prende quadrilha flagrada embalando drogas no chão de ‘casa do tráfico’ no litoral de SP

today15 de outubro de 2023 9

Fundo
share close

A Polícia Militar prendeu oito suspeitos e apreendeu um menor de idade, após flagrar o grupo preparando drogas para o tráfico em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (15), a corporação encontrou, além dos entorpecentes, dois simulacros de arma de fogo e R$ 592,50 com a quadrilha.

Segundo a PM, as equipes foram informadas sobre um ‘ponto’ de tráfico de drogas em uma casa na Rua Cidade de Cubatão, no bairro Vila Margarida, durante patrulhamento no último sábado (14). No local, os agentes inicialmente encontraram um suspeito, apontado por eles como ‘olheiro’ da quadrilha, posicionado em uma das janelas do imóvel.

De acordo com a corporação, os agentes deram voz de prisão ao suspeito, que correu para dentro da casa, deixando a porta aberta. Os policiais entraram no imóvel e, no local, encontraram oito pessoas sentadas no chão de um dos cômodos enquanto embalavam drogas. A PM não divulgou a quantidade ou o tipo dos entorpecentes apreendidos.



Três suspeitos pularam pela janela, caindo no telhado de um imóvel vizinho, mas acabaram detidos na sequência. Os demais foram presos ainda no cômodo onde embalavam as drogas pelos policiais.

Conforme divulgado pela PM, além dos entorpecentes, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, 12 celulares, seis máquinas de cartão, seis documentos de vítimas de roubo, além de oito cartões bancários, munições e um computador.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Sede de São Vicente, onde ficaram à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-santos,-sp,-divulga-lista-de-atividades-culturais-e-esportivas-disponiveis-nos-postos-da-orla;-confira

G1 Santos

Prefeitura de Santos, SP, divulga lista de atividades culturais e esportivas disponíveis nos postos da orla; confira

De acordo com a historiadora Karime Mousalli, os 'postos de salvação' foram criados pelo Governo do Estado de São Paulo em 1924, sendo instalados em um período de 4 anos. Segundo a Lei Ordinária 2.052, as bases devem ficar sob administração e imediata fiscalização da Delegacia de Polícia Marítima de Santos. O Posto 1, na Avenida Presidente Wilson, próximo ao Novo Quebra-Mar, no bairro José Menino, é o único dos […]

today15 de outubro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%