G1 Santos

PM prende suspeito de participar da morte de guarda municipal em SP

today17 de março de 2024 3

Fundo
share close

Valcleide Queiroz, de 56 anos, morreu após ser baleada durante um assalto, na Avenida dos Bandeirantes, na Vila Olímpia, no último dia 3. Ela trabalhava na corporação de Praia Grande há 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão do suspeito ocorreu por volta de 19h15 de sábado (16), no bairro Pinheiros, em São Paulo. Momentos antes, ele e um comparsa estavam em uma motocicleta e roubaram outra, na Rua Hungria. A pessoa que teve o veículo levado rastreou o veículo e contatou a PM, informando que ele estava na Avenida São Gualter sentido Marginal.

GCM de Praia Grande morreu após ser baleada em assalto, na zona sul da capital, no dia 3 de março — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Uma equipe da PM foi deslocada ao ponto indicado e, ao visualizar o suspeito, se aproximou. Foi dada ordem de parada, mas ele a desacatou e fugiu pela Marginal. Após percorrer algumas vias, perdeu o controle e caiu na altura da Rua Luiz Seráphico Júnior. O comparsa conseguiu fugir.

Assim que foi detido, os policiais confirmaram que a moto era roubada. Ainda durante averiguação no sistema, segundo a PM, descobriram que o suspeito e o veículo constavam como envolvidos na morte de Valcleide. A outra motocicleta, que havia sido roubada naquela noite, foi restituída ao dono.

Diante dos fatos, o homem foi preso e a motocicleta apreendida. Ele foi conduzido ao 96º Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudantes-de-ciencia-de-dados-sao-vice-campeoes-em-evento-de-programacao-na-india

G1 Santos

Estudantes de Ciência de Dados são vice-campeões em evento de programação na Índia

Três estudantes de Ciência de Dados da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) Rubens Lara, de Santos, no litoral de São Paulo, conseguiram o primeiro lugar na categoria de Finanças e foram vice-campeões na classificação geral de um evento realizado na Índia. O artigo do trio se destacou entre outros 32 trabalhos, de diversos países, no “Students’ Research Conclave”. A edição de 2023 reuniu alunos da Índia, […]

today17 de março de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%