G1 Santos

Polícia apreende comprimidos em forma de ‘Android’ e ‘Bitcoin’ na casa de suspeito preso por tráfico de drogas

today29 de abril de 2024 8

Fundo
share close

Suspeito foi detido em flagrante em Itanhaém, no litoral de São Paulo.


Policiais apreenderam comprimidos de ecstasy com formato dos símbolos do sistema operacional ‘Android’ e da criptomoeda ‘Bitcoin’ — Foto: Divulgação/Polícia Civil



Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante suspeito pelo crime de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (29), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Em nota, a Polícia Civil afirmou ter apreendido na casa dele um saco com comprimidos de ecstasy em forma dos símbolos do sistema operacional ‘Android’ e da criptomoeda ‘Bitcoin’.

O suspeito foi detido no bairro Jardim Coronel, por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da cidade. A Polícia Civil afirmou ter apreendido um saco com os comprimidos de ecstasy, nos formatos mencionados, pesando 109,5 gramas.

Além disso, a corporação apreendeu outros 1160 comprimidos, estes já embalados para a venda. Os agentes também encontraram um balde com 188,01 gramas de cocaína enterrado no jardim da casa do suspeito.

As drogas e materiais como duas balanças de precisão e 400 unidades de sacos plásticos foram levados para a delegacia. O suspeito foi ouvido pela corporação e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

turista-morre-apos-entrar-em-situacao-de-afogamento-na-frente-da-filha-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Turista morre após entrar em situação de afogamento na frente da filha no litoral de SP

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a mulher de 59 anos morava em Suzano (SP), mas se afogou no mar em Mongaguá (SP). Turista de 59 anos morre após se afogar na praia de Mongaguá (SP) — Foto: Arquivo/A Tribuna Jornal Uma mulher, de 59 anos, morreu após se afogar no mar em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ao g1, o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou, nesta […]

today29 de abril de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%