G1 Santos

Polícia apreende fuzis, cocaína e ‘supermaconha’ em operação que teve um bandido preso e outro morto no litoral de SP

today8 de março de 2023 29

Fundo
share close

Uma operação da Polícia Civil resultou na apreensão de três fuzis, uma pistola, munições, 30 kg de cocaína e 13,5 kg de skank, nesta quarta-feira (8), em Praia Grande e Santos, no litoral de São Paulo. Durante a ação realizada pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), que cumpriu mandados de busca em dois endereços, um criminoso foi preso e o outro encontrado morto após cometer suicídio.

Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo, o delegado do Deic, Fabiano Barbeiro, afirmou que a operação foi colocada em prática após uma semana de investigações.

“Um foi preso e outro, pouco antes da chegada da polícia, cometeu suicídio e acabou sendo feita uma ocorrência específica. Porém, em diligências aos endereços desses criminosos localizamos uma grande quantidade de armas e drogas”, disse Barbeiro.



Segundo o delegado, foram encontrados 13,5 Kg de skank [maconha de qualidade superior], que é considerada uma maconha de qualidade superior, além de 30 Kg de cocaína, três fuzis (armamento de alto poder de fogo), uma pistola e diversas munições.

“Além disso, nós encontramos também anotações em relação ao tráfico de drogas que vai, certamente, dar subsídio a novas investigações”, afirmou.

Polícia Civil prendeu 13,5 Kg de Skank e 30 Kg de maconha durante operação, nesta quarta-feira (8), em Praia Grande e Santos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apple-escolhe-trans-para-propaganda-do-dia-internacional-da-mulher

Gospel Prime

Apple escolhe trans para propaganda do Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, a Apple escolheu um transexual para representar as mulheres. Ou seja, um homem biológico que diz se sentir mulher para protagonizar a propaganda de homenagem as mulheres. Naomi Hearts, se denomina como “mulher trans latina e plus size” e protagonizou a propaganda da empresa mais valiosa do mundo. “Vivemos em um mundo onde as mulheres recebem menos”, disse Naomi, em texto publicado na Apple Store. […]

today8 de março de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%