G1 Santos

Polícia apreende mais de 200 kg de cocaína e prende 11 em flagrante no litoral de SP

today23 de junho de 2022 16

Fundo
share close

Caso aconteceu nesta quinta-feira (23), em Santos.


185 tijolos de cocaína estavam envoltos de produto repelente olfativo para cães, segundo a polícia — Foto: Polícia Civil



Policiais Civis prenderam em flagrante 11 pessoas que carregavam 204,3 kg de cocaína em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (23). A droga estava escondida em meio a sacos de açúcar.

A ação foi realizada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC (2º DEIC). Nos sacos, foram encontrados 185 tijolos do entorpecente.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), investigadores que monitoravam a organização criminosa há meses descobriram que um grande carregamento da droga seria levado até o bairro São Manoel, em Santos, na madrugada desta quinta (23).

Policiais foram até o local e encontraram 11 suspeitos em situação de flagrante. Segundo a Polícia Civil, os carregamentos estavam com vários repelentes olfativos, que serviriam para atrapalhar a fiscalização de cães farejadores.

Além dos mais de 200 kg de cocaína, uma carreta e um caminhão foram apreendidos. Os infratores foram conduzidos ao sistema penitenciário.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminosos-invadem-casa-e-sequestram-guarda-civil-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Criminosos invadem casa e sequestram guarda civil no litoral de SP

Ao menos oito bandidos participaram da ação que é investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande (SP). Guarda Civil Municipal de folga foi sequestrado de dentro da própria casa em São Vicente, SP, na última terça-feira (21). — Foto: g1 Santos Criminosos invadiram a casa de um guarda civil André Ferreira Santos, de 46 anos, e o sequestraram na tarde da última terça-feira (21), em São Vicente, […]

today23 de junho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%