185 tijolos de cocaína estavam envoltos de produto repelente olfativo para cães, segundo a polícia — Foto: Polícia Civil
Policiais Civis prenderam em flagrante 11 pessoas que carregavam 204,3 kg de cocaína em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (23). A droga estava escondida em meio a sacos de açúcar.
A ação foi realizada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC (2º DEIC). Nos sacos, foram encontrados 185 tijolos do entorpecente.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), investigadores que monitoravam a organização criminosa há meses descobriram que um grande carregamento da droga seria levado até o bairro São Manoel, em Santos, na madrugada desta quinta (23).
Policiais foram até o local e encontraram 11 suspeitos em situação de flagrante. Segundo a Polícia Civil, os carregamentos estavam com vários repelentes olfativos, que serviriam para atrapalhar a fiscalização de cães farejadores.
Além dos mais de 200 kg de cocaína, uma carreta e um caminhão foram apreendidos. Os infratores foram conduzidos ao sistema penitenciário.
Publicar comentários (0)