G1 Santos

Polícia apreende metralhadora e porções de droga em casa abandonada em Guarujá, SP

today25 de março de 2023 9

Fundo
share close

Agentes realizavam operação no Morro da Cachoeira quando encontraram o imóvel.


2° Baep apreende metralhadora, materiais bélicos e porções de droga em casa abandonada em Guarujá, SP — Foto: 2° Baep/Divulgação



O 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) apreendeu uma metralhadora, materiais bélicos [armamentos e recursos indispensáveis para o seu funcionamento] e porções de crack em uma casa abandonada em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, os agentes encontraram o imóvel durante uma operação no Morro da Cachoeira, na última sexta-feira (24). Ninguém foi preso.

De acordo com a corporação, a casa apresentava “forte odor de entorpecente”. Os policiais encontraram no interior dela uma metralhadora calibre 40 com carregador alongado, seis carregadores de fuzil calibre 55, além de 25 munições [do mesmo calibre] e outras três de calibre 9mm.

No imóvel, os agentes ainda localizaram duas placas de colete à prova de balas, uma capa de colete e porções de crack de quantia não divulgada.

Ainda segundo a polícia, o material foi apreendido e apresentado ao Distrito Policial Sede de Guarujá. O caso é investigado pela corporação.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ibge-leva-acao-‘favela-no-mapa’-ao-morro-do-macaco-molhado,-em-guaruja,-sp

G1 Santos

IBGE leva ação ‘Favela no Mapa’ ao Morro do Macaco Molhado, em Guarujá, SP

O Morro do Macaco Molhado, em Guarujá, no litoral de São Paulo, recebeu na manhã deste sábado (25) a ação “Favela no Mapa”, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A iniciativa tem como objetivo coletar dados em comunidades de todo o país para tentar reduzir o percentual de residências que não responderam ao Censo deste ano. Uma equipe do IBGE se reuniu às 9h deste sábado em uma […]

today25 de março de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%