G1 Santos

Polícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não haviam voltado à prisão após a saidinha de Natal

today16 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

Dois homens, de 19 e 21 anos, que estavam foragidos da Justiça, foram capturados por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Registro, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (16). A dupla beneficiada pela saidinha de Natal deveria ter voltado à unidade prisional do município em 3 de janeiro.

Segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), a investigação apontou que ambos estavam escondidos nos fundos de uma casa no bairro Vila Nova, em Registro. Os agentes encontraram os criminosos no local, os prenderam e os reconduziram ao sistema penitenciário.

Mais de 230 não retornaram



Polícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalPolícia captura dois foragidos em Registro, SP, que não voltaram para prisão após saidinha de NatalEm 9 de janeiro, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo havia informado ao g1 que 239 detentos da Baixada Santista e Vale do Ribeira não retornaram às unidades prisionais após a saída temporária, concedida de 23 de dezembro a 3 de janeiro. Segundo a SAP, 3.753 detentos receberam autorização do Poder Judiciário para a saída temporária.

As regiões da Baixada Santista e Vale do Ribeira contam com seis unidades penitenciárias. Destas, três ficam em São Vicente, uma Praia Grande, uma em Registro e outra em Mongaguá. As saídas temporárias estão previstas na Lei de Execução Penal e têm datas reguladas no Estado de São Paulo.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-reune-quase-17-mil-pessoas-com shows-de-ivan-lins-e-jorge-aragao

Prefeitura de Guarujá

Projeto reúne quase 17 mil pessoas com shows de Ivan Lins e Jorge Aragão

Sambista Jorge Aragão se apresentou sábado (14) na Praça 14 Bis; Já Ivan Lins realizou show na Praia de Pitangueiras Um final de semana que vai ficar cravado na memória das famílias de Guarujá e de Vicente de Carvalho. Assim foi o Projeto Conexão Cultural, que teve início no Município no último final de semana, trazendo dois grandes artistas consagrados pela música popular brasileira: Jorge Aragão e Ivan Lins. Garantindo […]

today16 de janeiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%