Mercadoria era de uma distribuidora e continha 884 maços de cigarro
Polícia Civil de Mongaguá recupera carga avaliada em R$ 64 mil — Foto: Divulgação/Deinter-6
Policiais do 1° Distrito Policial de Mongaguá, no litoral de São Paulo, recuperaram uma carga avaliada em R$ 64 mil, que continha 884 maços de cigarro, 258 isqueiros, caixas de papel seda e fumos de rolo.
O g1 apurou nesta sexta-feira (24) que os produtos foram roubados de um distribuidor, que trafegava pelo bairro Jardim Columbia. Ele foi abordado por um homem armado e dois comparsas, que pegaram a mercadoria e levaram para uma área de mata.
Investigadores realizavam diligências pelo local e encontraram a carga escondida dentro de um barraco. A mercadoria foi devolvida ao proprietário e os policiais continuaram apurando as provas para prender os criminosos.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Espetáculo ‘O Homem que Falava com as Estrelas’ foi apresentado em frente ao Paço Municipal Raphael Vitiello Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, o Centro de Atenção à Terceira Idade (Cati) promoveu na última quarta- feira (15), a apresentação teatral ‘O Homem que Falava com as Estrelas’, peça que retrata sobre essa violência. A exibição aconteceu na entrada do Paço Municipal Raphael Vitiello e […]
Publicar comentários (0)