G1 Santos

Polícia Civil ‘estoura’ depósito de ‘supermaconha’ e prende dois traficantes em morro no litoral de SP

today21 de agosto de 2022 10

Fundo
share close

A Polícia Civil apreendeu 4,748 kg de skunk [versão mais potente que a maconha] em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os agentes de segurança chegaram à casa que servia como depósito de drogas do tráfico após uma denúncia anônima. Dois homens foram presos.

Equipes foram enviadas ao imóvel, no Morro do Japuí, no sábado (20). O local, que já vinha sendo monitorado pela policia, parecia abandonado, mas, no momento em que os agentes passaram pela porta encontraram os dois criminosos com uma grande quantidade de drogas e demais itens para pesar, fracionar e embalar os entorpecentes, assim como celular e máquina de cartão.

Os policiais pesquisaram os homens no sistema e constataram que ambos tinham passagem pela polícia. Eles foram detidos em flagrante e responderão por tráfico e associação criminosa. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

Apreensão de droga em casa no Morro do Japuí em São Vicente — Foto: Polícia Civil



VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vias-de-santos-sao-interditadas-para-obras-a-partir-de-segunda-feira

G1 Santos

Vias de Santos são interditadas para obras a partir de segunda-feira

Serviços acontecem no Campo Grande e Zona Noroeste. Obras interditam ruas em Santos a partir de segunda-feira; imagem ilustrativa — Foto: Marcelo Martins/Prefeitura de Santos Algumas vias de Santos, no litoral de São Paulo, serão interditadas para obras a partir desta segunda-feira (20). Os bloqueios acontecerão no bairro Campo Grande e na Zona Noroeste. Segundo a prefeitura, a previsão é que os serviços aconteçam, no mínimo, até o final de […]

today21 de agosto de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%