G1 Santos

Polícia Civil pede prisão preventiva de acusado de estuprar e agredir ex-namorada grávida no litoral de SP

today13 de novembro de 2022 39

Fundo
share close

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do ex-namorado de uma mulher, de 22 anos, que está grávida de nove meses, e afirma ter sido estuprada e agredida pelo homem em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou ao g1, neste sábado (12), que o pedido foi feito em decorrência do descumprimento de uma medida protetiva.

Apesar disso, a mulher afirmou ainda estar com medo do ex-namorado. Ao longo deste ano, ela fez três boletins de ocorrência contra o homem, de 31 anos, por conta do estupro, agressões e ameaças.

Ao g1, a vítima informou que o ex tentou invadir a casa dela pela terceira vez este mês na última sexta-feira (11). Era por volta de 5h30, quando ele quebrou o portão dela ao dar marcha à ré com o carro. Como não conseguiu contato com a vítima foi embora. Um BO foi registrado.



No último dia 2, a mulher disse que ele conseguiu entrar na casa, a agrediu no rosto e levou o celular dela. Dias depois, reapareceu dizendo que devolveria o aparelho, mas, assim que ela abriu a porta, ele a bateu novamente. A jovem foi à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande.

Segundo a vítima, eles se conheceram em 2020 e moraram juntos por três meses. Após a primeira agressão, em janeiro de 2021, ela afirmou ter saído de casa e terminado o relacionamento.

Ainda em outubro do ano passado, mesmo com um inquérito policial em andamento, bem como uma medida protetiva vigente, o homem a ameaçou e a estuprou. Esse caso também foi registrado na DDM de Praia Grande em maio deste ano.

Em setembro de 2022, a vítima entrou com um novo pedido de medida protetiva contra ele. O juiz decidiu que a situação exigia caráter de urgência, mas as agressões continuam. A Polícia Civil esclarece que está em andamento um inquérito policial para apuração dos fatos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vice-diretor-chama-aluno-de-‘ze-ruela’-durante-troca-de-ofensas-em-sala-de-aula-e-e-afastado;-video

G1 Santos

Vice-diretor chama aluno de ‘zé ruela’ durante troca de ofensas em sala de aula e é afastado; VÍDEO

Discussão aconteceu durante a aula na Escola Municipal Jacob Koukdjian, em Mongaguá, no litoral de SP. Vídeo mostra discussão entre aluno e vice-diretor de escola municipal no litoral de SP Um aluno e vice-diretor de uma escola municipal, no bairro Balneário Itaguaí, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, foram filmados trocando ofensas em sala de aula. As imagens obtidas pelo g1, neste domingo (13), mostram o educador, que foi […]

today13 de novembro de 2022 65

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%