G1 Santos

Vice-diretor chama aluno de ‘zé ruela’ durante troca de ofensas em sala de aula e é afastado; VÍDEO

today13 de novembro de 2022 66

Fundo
share close

Discussão aconteceu durante a aula na Escola Municipal Jacob Koukdjian, em Mongaguá, no litoral de SP.



Vídeo mostra discussão entre aluno e vice-diretor de escola municipal no litoral de SP

Vídeo mostra discussão entre aluno e vice-diretor de escola municipal no litoral de SP

Um aluno e vice-diretor de uma escola municipal, no bairro Balneário Itaguaí, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, foram filmados trocando ofensas em sala de aula. As imagens obtidas pelo g1, neste domingo (13), mostram o educador, que foi afastado, chamando o adolescente de ‘zé ruela’ após ter sido xingado diversas vezes. Ambos foram separados por um funcionário da unidade.

Segundo apurado pelo g1, a discussão ocorreu na Escola Municipal Jacob Koukdjian. Nas imagens, o aluno xinga o profissional algumas vezes antes de ser chamado de ‘zé ruela’.

“Aqui você não é ninguém. Eu sou vice-diretor dessa p**** aqui. Você vai fazer o que? E você vai fazer o que? Vai fazer nada, sabe por quê? Você é um zé ruela”, disse o vice-diretor.

Em nota, a Prefeitura de Mongaguá afirmou que a Diretoria de Educação tomou ciência do caso na noite da última quinta-feira (10) e, na sexta-feira (11), o vice-diretor foi afastado.

Ainda de acordo com a nota, a prefeitura informou que abrirá um processo administrativo para apurar o ocorrido e que preza pelo respeito aos alunos, docentes, funcionários e toda comunidade escolar.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Vídeo flagra vice-diretor brigando com aluno e o chamando de ‘zé ruela’ dentro de escola municipal em Mongaguá (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

maes-entregam-filhas-que-agrediram-idosa-em-tentativa-de-roubo-a-policia;-video

G1 Santos

Mães entregam filhas que agrediram idosa em tentativa de roubo à polícia; VÍDEO

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após identificarem as garotas através do vídeo, as mães, com as adolescentes, compareceram ao Conselho Tutelar de São Vicente, onde foram orientadas a procurar uma delegacia. As jovens, segundo a SSP, confirmaram à polícia a tentativa de assalto e alegaram que estavam arrependidas. Elas disseram que queriam roubar o celular da vítima, mas não esperavam que a idosa fosse reagir. Após […]

today13 de novembro de 2022 32

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%