Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
A Polícia Civil prendeu 22 pessoas e apreendeu sete menores durante a realização de um baile funk denominado “Baile do Fundão”, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O evento clandestino estava marcado para a madrugada de domingo (25), na Avenida Prefeito Raphael Vitiello, na Vila Edna.
A festa foi divulgada nas redes sociais. Após denúncia, equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foram ao local. Ao ver as viaturas, os criminosos atiraram contra as autoridades. A polícia revidou e houve troca de tiros. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.
Operação em baile funk encaminha 29 suspeitos à delegacia, em Guarujá
Equipes da Força Tática, do Baep e Guarda Civil Municipal de Guarujá foram acionadas. Um total de 48 agentes foram até o local e realizaram a Operação ‘Pérola do Atlântico’, que teve como objetivo coibir o tráfico de drogas e garantir a segurança dos moradores.
Após conseguirem controlar a movimentação, a polícia autuou em flagrante 29 pessoas suspeitas de tráfico de drogas, sendo sete menores com idade entre 14 e 17 anos, além de uma menina de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, todos faziam uso de bebidas alcóolicas e de drogas.
Foram apreendidas duas caixas de som, um simulacro de arma de fogo, celulares, 23 bicicletas. — Foto: Polícia Civil
Também foram apreendidas duas caixas de som, um simulacro de arma de fogo, celulares, 23 bicicletas, quatro motos, cocaína e maconha. Além disso, um estabelecimento foi interditado por falta de alvará de funcionamento.
O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (Dig) de Santos. Os detidos vão responder pelos crimes de associação criminosa, crime ambiental, perturbação de sossego e corrupção de menores.
Quanto aos adolescentes infratores, tendo em vista o disposto nos artigos 173 e 174 da Lei Federal 8069/90, eles foram liberados aos seus curadores. A menina de 11 anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar, porque ninguém da família se apresentou como responsável pela menor.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Um afresco que retrata o que pode ser o primeiro registro da pizza italiana foi encontrado na parede de uma casa na antiga cidade romana de Pompeia, na Itália, informou o Ministério da Cultura da Itália nesta terça-feira (27). Arqueólogos acreditam que o prato pintado é o "primeiro parente" da iguaria na Itália. Embora tecnicamente não possa ser considerada uma pizza, já que carece de ingredientes clássicos como tomate e […]
00:00 - 07:25
Diego Soares
07:00 - 07:30
08:05 - 09:50
Publicar comentários (0)