G1 Santos

Polícia Civil recupera carga de cigarros roubada em São Vicente, SP

today30 de julho de 2023 6

share close

Carga foi roubada em Mongaguá. Autores do crime não foram identificados.


Carga de cigarros foi recuperada em São Vicente — Foto: Divulgação/Polícia Civil



A Polícia Civil de Praia Grande, no litoral de São Paulo, recuperou uma carga roubada de 217 pacotes, com 10 maços de cigarro cada, no bairro Vila Margarida, em São Vicente. A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.

Os policiais efetuaram diligências pela cidade e localizaram na rua Monte Plano, na Vila Margarida, uma casa desabitada. No imóvel, os policiais encontraram sete caixas de papelão, contendo diversos maços de cigarros.

Após apuração, os agentes constataram que a carga era produto de roubo, registrado na manhã da última sexta-feira (28), em Mongaguá, e transportada à São Vicente para ser comercializada. Na ocasião, um motorista da empresa, responsável pelo transporte da carga, foi abordado por quatro criminosos. Os homens anunciaram o assalto e levaram a carga.

De acordo com a Polícia Civil, a carga será encaminhada novamente para Mongaguá para restituição da vítima. As equipes policiais seguem investigações para identificação e prisão dos autores do roubo e receptação.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Policiais zombam de homem com nanismo suspeito de chefiar quadrilha durante prisão; vídeo

Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento da prisão do homem. Rodrigo dos Santos Amaral estava foragido e foi localizado em Praia Grande (SP). Polícia Civil prende anão líder de quadrilha e zomba de acusado: 'pega escada' Um foragido da Justiça, de 35 anos, que possui nanismo foi capturado pela Polícia Civil em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Rodrigo dos Santos Amaral foi preso por envolvimento no latrocínio de Ricardo Boide, tenente aposentado da Polícia Militar (PM), no […]

today30 de julho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%